Notícias:

Contabilidade e fiscalidade

Exame OCC - 31/OUTUBRO/2020

4 Respostas    5.167 Visualizações

Iniciado por Jorgemiguelcc, Setembro 01, 2020, 02:31:44 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Jorgemiguelcc

Boa tarde.

Fui hoje aceite neste site e agradeço desde já.
Estou inscrito e aceite para o exame de Outubro. Fui operado há pouco tempo e tenho os estudos em atraso.

Pedia que se alguém tivesse resoluções de exames de 2019 e 2018 pudesse partilhar comigo, pf.

Cumprimentos,
Jorge Miguel Costa

pat85icia85

Olá colega,

Se procurar aqui no site, encontra a resolução dos exames dos anos anteriores.
Também vou fazer o exame em Outubro e posso lhe dizer que aqui consegue encontrar muita matéria de apoio e complemento ao estudo. Além disso, conseguimos tirar dúvidas e ajudar-nos!
Bom estudo!

lmendes

Boa tarde,
Se ajudar a Coimbra Business School vai realizar um curso de preparação para o exame que pode ser frequentado de forma presencial ou online (o que no seu caso pode ter algum interesse ;)).
As aulas começam no próximo sábado dia 5 mas ainda aceitam candidaturas. Deixo-lhe o link:
https://cbse.iscac.pt/formacao/cursoocc

Boa sorte para o exame e as rápidas melhoras,
Cumprs

Citação de: Jorgemiguelcc em Setembro 01, 2020, 02:31:44 PM
Boa tarde.

Fui hoje aceite neste site e agradeço desde já.
Estou inscrito e aceite para o exame de Outubro. Fui operado há pouco tempo e tenho os estudos em atraso.

Pedia que se alguém tivesse resoluções de exames de 2019 e 2018 pudesse partilhar comigo, pf.

Cumprimentos,
Jorge Miguel Costa

lilianaraquel

Boa tarde,

De que forma se pode ter acesso às resoluções dos exames aqui no site?

Obrigada

Hauria Teixeira

Bom dia a todos,

Alguém que esteja a frequentar algum curso de preparação para o próximo exame? Se sim, pode disponibilizar os apontamentos de fiscalidade, bem como a resolução das questões de fiscalidade dos últimos 3 exames?

Desde já agradeço.