Citação de: Cátia Magalhães em Novembro 17, 2020, 04:43:00 pmBoa tarde,No meu caso também reprovei por uma questão.Na minha opinião também estou de acordo que na questão 1 existe um erro de escrita e uma vez que em outros locais foi dada informação adicional acho que é justificável para contestação.Em relação á questão 5 o existe uma faq 11 que refere que não pode ser negada a entrega da informação em suporte digital, no entanto eu também errei essa questão uma vez que me fundamentei no artigo 15º do CDOCC.Estou a ponderar apresentar a minha contestação nestas duas questões, gostava de ter o parecer de outros colegas.Olá Cátia,Também vou contestar essas duas questões. Já pedi a revisão e estou à espera que me respondam...Vamos la ver se temos sorte !!
Boa tarde,No meu caso também reprovei por uma questão.Na minha opinião também estou de acordo que na questão 1 existe um erro de escrita e uma vez que em outros locais foi dada informação adicional acho que é justificável para contestação.Em relação á questão 5 o existe uma faq 11 que refere que não pode ser negada a entrega da informação em suporte digital, no entanto eu também errei essa questão uma vez que me fundamentei no artigo 15º do CDOCC.Estou a ponderar apresentar a minha contestação nestas duas questões, gostava de ter o parecer de outros colegas.
Citação de: Caasilva em Novembro 17, 2020, 10:38:29 pmCitação de: Cátia Magalhães em Novembro 17, 2020, 04:43:00 pmBoa tarde,No meu caso também reprovei por uma questão.Na minha opinião também estou de acordo que na questão 1 existe um erro de escrita e uma vez que em outros locais foi dada informação adicional acho que é justificável para contestação.Em relação á questão 5 o existe uma faq 11 que refere que não pode ser negada a entrega da informação em suporte digital, no entanto eu também errei essa questão uma vez que me fundamentei no artigo 15º do CDOCC.Estou a ponderar apresentar a minha contestação nestas duas questões, gostava de ter o parecer de outros colegas.Olá Cátia,Também vou contestar essas duas questões. Já pedi a revisão e estou à espera que me respondam...Vamos la ver se temos sorte !!Como fez a contestação, queria enviar a minha amanhã, será que me pode ajudar?Obrigada
Citação de: Cátia Magalhães em Novembro 17, 2020, 11:02:58 pmCitação de: Caasilva em Novembro 17, 2020, 10:38:29 pmCitação de: Cátia Magalhães em Novembro 17, 2020, 04:43:00 pmBoa tarde,No meu caso também reprovei por uma questão.Na minha opinião também estou de acordo que na questão 1 existe um erro de escrita e uma vez que em outros locais foi dada informação adicional acho que é justificável para contestação.Em relação á questão 5 o existe uma faq 11 que refere que não pode ser negada a entrega da informação em suporte digital, no entanto eu também errei essa questão uma vez que me fundamentei no artigo 15º do CDOCC.Estou a ponderar apresentar a minha contestação nestas duas questões, gostava de ter o parecer de outros colegas.Olá Cátia,Também vou contestar essas duas questões. Já pedi a revisão e estou à espera que me respondam...Vamos la ver se temos sorte !!Como fez a contestação, queria enviar a minha amanhã, será que me pode ajudar?ObrigadaBom dia,Enviei um e-mail para geral@occ.pt com o comprovativo do pagamento dos 100€ e pedi ao Presidente do Juri dos Exames da OCC revisão da minha prova. Agora vão enviar-me cópia do meu exame e depois de receber tenho 3 dias para enviar a contestação.Ainda ando a ver como vou contestar Ando a juntar argumentos para fazer a contestação da Q1 e Q5. Ainda só tenho tópicos. Estou à espera que me enviem a prova para me certificar que está igual ao que trouxe para casa..
Bom dia colegas,Estou com o mesmo dilema quanto a estas duas questões. Só que, imaginando que a ordem aceita a contestação da Q5, fico com 9,45.. tendo em conta que arredonda, será que é suficiente? Alguém já teve essa experiência?Não sei se valerá a pena, no meu caso, contestar Obrigada
Citação de: CarinaNSantos em Novembro 18, 2020, 11:21:29 amBom dia colegas,Estou com o mesmo dilema quanto a estas duas questões. Só que, imaginando que a ordem aceita a contestação da Q5, fico com 9,45.. tendo em conta que arredonda, será que é suficiente? Alguém já teve essa experiência?Não sei se valerá a pena, no meu caso, contestar ObrigadaBom dia,Como assim fica com 9,45?Eu as contas que estou a fazer é as (respostas corretas*0,5) - (respostas erradas*0.15) certo?
Citação de: Caasilva em Novembro 18, 2020, 11:29:18 amCitação de: CarinaNSantos em Novembro 18, 2020, 11:21:29 amBom dia colegas,Estou com o mesmo dilema quanto a estas duas questões. Só que, imaginando que a ordem aceita a contestação da Q5, fico com 9,45.. tendo em conta que arredonda, será que é suficiente? Alguém já teve essa experiência?Não sei se valerá a pena, no meu caso, contestar ObrigadaBom dia,Como assim fica com 9,45?Eu as contas que estou a fazer é as (respostas corretas*0,5) - (respostas erradas*0.15) certo?Correto. Se me considerarem a Q5 correcta ficaria com 21 corretas e 7 erradas. Logo daria 21*0,5 - 7*0,15
Boa tarde,Realizei exame no passado dia 31 de outubro de 2020 e infelizmente não foi desta que obtive o tão esperado "Aprovado". No entanto, não fiquei aprovada por uma questão.Considero que a questão 1 e a questão 5 do exame da manhã podem ser contestadas, uma vez que a Q1 não tem ligação entre o enunciado e uma das alíneas (questão não está colocada de forma correta pois falta uma palavra de ligação) e a questão 5 porque no art. 15º do EOCC diz que o CC "entrega os livros e os documentos que tenha em seu poder".Alguém da mesma opinião? Acham que são questões que possam ser contestadas?Obrigada pela ajuda!Cátia Silva