Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

Convocatória para o Exame de Março

10 Respostas    6.280 Visualizações

Iniciado por pat85icia85, Março 04, 2021, 10:17:18 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

pat85icia85

Boa noite,

alguém já começou a receber a convocatória para o exame de Março?

scoupme

Boa noite colega.

Eu recebi hoje a minha, ao que tudo indica o exame será na data estipulada.

pat85icia85

Citação de: scoupme em Março 04, 2021, 10:40:35 PM
Boa noite colega.

Eu recebi hoje a minha, ao que tudo indica o exame será na data estipulada.

Obrigada colega.
Como acredito que haja muitos inscritos neste exame, tenho algum receito de não ser chamada.
Vou aguardar

SilviaSP

Boa noite, também recebi hoje a minha convocatória.
SILVIA PEREIRA

CarlaRibeiro94

Boa noite colegas,
Também recebi hoje a minha convocatória. No entanto ainda tenho algum receio que desmarquem o exame.

joanaabb

pat85icia85

Citação de: CarlaRibeiro94 em Março 04, 2021, 11:16:45 PM
Boa noite colegas,
Também recebi hoje a minha convocatória. No entanto ainda tenho algum receio que desmarquem o exame.

Não acho que o exame seja cancelado.

mnascimento87

Boa tarde colegas,

Também estava na dúvida se ia para frente ou não(inclusive fiz um post no forum a perguntar o mesmo). Mas vai para a frente, recebi hoje convocatória para levantar certamente

Simone Sá

Boa tarde,

Hoje recebi a minha convocatória. Elucidam-me da documentação técnica que se pode levar sff. Para além dos códigos, tem algo mais que aceitem levar, NCRF, etc?

Cumprimentos

Álvaro Filipe Ferreira

Bom dia todos.
Também recebi a convocatória para o exame do dia 20/03/2021, no entanto, estando o país em confinamento, a ordem tem a garantia da possibilidade da realização do exame?
Vou questionar a ordem neste sentido.

Cumprimentos
Álvaro Filipe Ferreira

Filipe1989

Citação de: Simone Sá em Março 05, 2021, 05:21:23 PM
Boa tarde,

Hoje recebi a minha convocatória. Elucidam-me da documentação técnica que se pode levar sff. Para além dos códigos, tem algo mais que aceitem levar, NCRF, etc?

Cumprimentos

Bom dia, é possível levar um SNC com as NCRF, desde que não seja uma versão explicada e/ou comentada.
Toda a legislação fiscal pode ser levada também, existem livros da Porto Editora, por exemplo, ou o livro Sistema Fiscal Português de José Manuel Marreiros que é bem completo. Relembro que a legislação também não pode ser uma versão comentada ou anotada, apenas remissões, sublinhados e assim.

Citação de: Álvaro Filipe Ferreira em Março 09, 2021, 09:42:38 AM
Bom dia todos.
Também recebi a convocatória para o exame do dia 20/03/2021, no entanto, estando o país em confinamento, a ordem tem a garantia da possibilidade da realização do exame?
Vou questionar a ordem neste sentido.

Cumprimentos
Álvaro Filipe Ferreira

Quanto à realização do exame, o confinamento não deverá ser um entrave, da mesma forma que o a proibição de circulação entre concelhos não foi entrave em outubro passado. Eles seguem as ordens da DGS, e achei que estavam muito bem organizados em outubro quando lá estive. Mas poderá sempre questionar a OCC sobre.

Bons estudos!