Notícias:

Contabilidade e fiscalidade

Explicações analítica - Pagas

2 Respostas    1.235 Visualizações

Iniciado por Vera1988, Junho 23, 2021, 10:01:13 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Vera1988

Bom dia,

Vou a exame em Outubro e a minha maior dificuldade é contabilidade analítica.

Neste sentido, solicito a ajuda deste fórum incrível para tentar encontrar alguém, da zona de santo tirso/trofa/famalicao/guimaraes que tenha interesse em dar-me explicações de analítica, obviamente pagas!
Quem tiver disponibilidade, interesse e conhecimento por favor contacte-me.
Muito obrigada a todos!
Vera Rodrigues

CristianaS

Olá Vera!
Fiz o exame em maio de 2021 e sinto-me à vontade para a ajudar na Contabilidade Analítica do exame OCC.
Sou de Vila do Conde, mas se quiser, poderão ser explicações via zoom. Se estiver interesse contacte-me (cristiana.ms99@gmail.com).
Atenciosamente,
Cristiana Santos

jgfg

Citação de: Vera1988 em Junho 23, 2021, 10:01:13 AM
Bom dia,

Vou a exame em Outubro e a minha maior dificuldade é contabilidade analítica.

Neste sentido, solicito a ajuda deste fórum incrível para tentar encontrar alguém, da zona de santo tirso/trofa/famalicao/guimaraes que tenha interesse em dar-me explicações de analítica, obviamente pagas!
Quem tiver disponibilidade, interesse e conhecimento por favor contacte-me.
Muito obrigada a todos!

Boa tarde Vera. Tenho disponibilidade, interesse e conhecimento para te apoiar na área da contabilidade analítica, mas o único constrangimento é não morar nas zonas que informas. Tenho experiência técnica e pedagógica, incluindo CCP (certificado de competências pedagógicas). Se te dar jeito explicações à distância (via Zoom, Telegram, Whatsapp, etc.) podes contactar-me pelo e-mail jgfg26@gmail.com. Um bem-haja.