Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

EXAME OCC MARÇO 2022 - Curso de preparação ISCAC/CBS (via Zoom)

4 Respostas    8.791 Visualizações

Iniciado por lmendes, Janeiro 23, 2022, 11:57:30 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

lmendes

Boa tarde,

A quem possa interessar: estão abertas as inscrições para o curso de preparação para o exame de acesso à OCC de março de 2022. Este curso irá decorrer no ISCAC/CBS [Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra | Coimbra Business School] (via Zoom). Apesar do ISCAC estar sediado em Coimbra, o curso será ministrado online via zoom possibilitando o acesso a esta formação a qualquer zona geográfica.

O curso tem 80 horas repartidas pelas áreas de Ética e Deontologia, Contabilidade Analítica, Contabilidade (Financeira e das Sociedades) e Fiscalidade privilegiando-se a resolução de exercícios de exame com o devido suporte teórico. Este curso já existe desde 2005, efetuando-se uma edição antes de cada exame de acesso à OCC. Os formadores/docentes são docentes do ISCAC e colaboradores da Administração Tributária, possuindo uma vasta experiência profissional e têm a preocupação de atualizar os conteúdos teóricos e os exercícios que saíram nos últimos exames.

Início do Curso: 02/02/2022
Horário: segundas, quartas e sextas-feiras das 18:30h-22:30h .
Preço:
Comunidade ISCAC | Protocolados:  350 €
Externos: 450 €
(possibilidade de inscrição em apenas alguns módulos)
(apesar de indicar que as inscrições são até 23 de janeiro de 2022 acredito que se possam inscrever até ao dia da primeira aula ;))

É também disponibilizado um Certificado no final para que possam colocar no vosso currículo.
Recorde-se que a OCC reconhece o ISCAC | CBS como entidade equiparada de formação, atestando desta forma a excelência dos seus cursos, como se pode observar na página da OCC.

Para mais informações e inscrições consultem (têm que se autenticar/registar para fazer a inscrição):
https://cbse.iscac.pt/formacao/cursoocc

Anteriormente à pandemia COVID19 o curso era presencial, foi adaptado para o formato online para proteção de todos nós mas com a garantia da manutenção da qualidade da formação ministrada.

Feedbacks aqui no fórum sobre este curso:
https://contabilistas.info/index.php?topic=26252.0
https://contabilistas.info/index.php?topic=36239.0

Disponibiliza-se flyer com a informação sintética em anexo!

FALTAM 2 MESES PARA O PRÓXIMO EXAME, TOCA A ESTUDAR :)

Bom estudo e boa sorte para todos,


TaraQueen

Bom dia,

Gostaria de saber mais informação do curso para a preparação do exame de Julho, quais as datas para a inscrição e se os valores se vão manter.
Agradecida

lmendes

Olá Tara,

Fique atenta que quando se souber alguma coisa eu digo aqui no forum ;).

Bom estudo!


Citação de: TaraQueen em Fevereiro 25, 2022, 09:43:54 AM
Bom dia,

Gostaria de saber mais informação do curso para a preparação do exame de Julho, quais as datas para a inscrição e se os valores se vão manter.
Agradecida

camaxa

Boa tarde... seguindo o tema, procurava referências para efetuar o curso de preparação para o exame da OCC, a realizar em Julho.
O que eu vi que tinha seria:
APOTEC, APC e ISCAC, todos online, alguém tem referências destes sítios?
Eu apenas conheço da ESCE (Setúbal) e é sucesso garantido, mas para este exame, não vão fazer o curso...

Obrigada
Cumprimentos

Ana_Logrado

Boa noite, as inscrições do curso de preparação da OCC do iscac para o exame de julho estão abertas até dia 8 de maio.
Eu já fiz a inscrição, acho que vai ser uma mais valia. sou ex aluna do iscac, por isso a formação sai um pouco mais em conta.
Deixo aqui o link de acesso: https://cbse.iscac.pt/formacao/cursoocc
Quem mais vai fazer o exame de julho?
Cumprimentos,
Ana Logrado Santos