Notícias:

Contabilistas.net, Fórum das Ciências empresariais!

Procuro Contabilista Certificado para abertura escritório.

7 Respostas    5.951 Visualizações

Iniciado por Dário Sá, Abril 02, 2024, 12:52:52 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Dário Sá

Procuro Contabilista Certificado para abertura de escritório de contabilidade em Valongo.

É um projeto de raiz, pelo que o candidato deverá possuir um espírito empreendedor.

Os requisitos técnicos são:
- Experiência mínima de 5 anos em escritórios de contabilidade;
- Inscrição na OCC.

Requisitos de candidatura:
- Elevado sentido de profissionalismo;
- Ser uma pessoa honesta, competente e transparente;
- Detentor de um bom índice de trabalho.

Haverá um ambiente de trabalho de grande competência e respeito mútuo. O foco será sempre depositado nos resultados e na relação com os clientes.

Será proporcionada uma ampla liberdade de horários, liberdade essa que o candidato decidirá. Não importa onde e quando trabalhe, desde que cumpra com as responsabilidades e tarefas. Não encaramos os profissionais como crianças, mas sim homens e mulheres com sentido de responsabilidade.

O candidato terá a liberdade de definir a estratégia da empresa, do ponto de vista dos métodos de trabalho a adotar.

Se tiver interesse, deixe mensagem aqui com o seu email e eu contactá-lo-ei em algumas semanas.

Cumprimentos

mariana m

Boa tarde!
Interessada.
js4616965@gmail.com

Cumprimentos

N.M

Boa tarde,
Estou interessada.
narminmahomed@hotmail.com
Cumprimentos,
Narmin Mahomed

ISIS

Citação de: Dário Sá em Abril 02, 2024, 12:52:52 PM
Procuro Contabilista Certificado para abertura de escritório de contabilidade em Valongo.

É um projeto de raiz, pelo que o candidato deverá possuir um espírito empreendedor.

- Inscrição na OCC.

Haverá um ambiente de trabalho de grande competência e respeito mútuo. O foco será sempre depositado nos resultados e na relação com os clientes.

Será proporcionada uma ampla liberdade de horários, liberdade essa que o candidato decidirá. Não importa onde e quando trabalhe, desde que cumpra com as responsabilidades e tarefas. Não encaramos os profissionais como crianças, mas sim homens e mulheres com sentido de responsabilidade.

O candidato terá a liberdade de definir a estratégia da empresa, do ponto de vista dos métodos de trabalho a adotar.

Se tiver interesse, deixe mensagem aqui com o seu email e eu contactá-lo-ei em algumas semanas.

Cumprimentos

Boa tarde,

Estou interessada.
Deixo o meu email para contacto: isabelcarvalhosousa@hotmail.com

Cumprimentos,
Isabel Sousa

fideliz

Boa tarde.
Tenho interesse.
soniapinto.as@gmail.com
Bom trabalho.

Cumprimentos,
Sónia Pinto

Lena

Boa noite,

Tenho interesse assim como bastante experiência profissional.
Aqui fica o meu email
mpogama@gmail.com
Fico a aguardar um contacto  :) obrigada.
Cumprimentos

hummer

Citação de: Dário Sá em Abril 02, 2024, 12:52:52 PM

- Inscrição na OCC.

Cumprimentos

Já trabalho nos moldes que necessitam há um década.
Caso tenham interesse, estou disponível;

zxjooes@gmail.com

Atentamente
Nuno Fonseca

Alexandre Oliveira

Boa tarde
Estou muito interessado na sua proposta.
Aguardo o seu contacto.

Atentamente,
Alexandre Oliveira

Email: alexandre.marco.oliveira@gmail.com
https://www.linkedin.com/in/alexandre-oliveira-00784335/