Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

RESPOSTA DE RECURSO - EXAME OUT 2011

69 Respostas    43.414 Visualizações

Iniciado por filipa_as, Dezembro 12, 2011, 02:22:01 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

AndreiaM

Obrigada  :D

Citação de: Isaura Sobral em Dezembro 28, 2011, 09:50:57 AM
Parabéns mangovsky  :D

Fico satisfeita que a OTOC tenha aceite a resposta a essas duas questões. Fiquei desapontada com a grelha de correcção nessas mesmas questões.

IS

filipa_as

Muitos parabens. fico feliz por ti

eu recorri com a 49 e 50. estou a ver que uma já foi. restame a 50.
parabens :)

AndreiaM

Obrigada :)

Espero que consigas.

Boa sorte!

Citação de: filipa_as em Dezembro 28, 2011, 11:01:28 AM
Muitos parabens. fico feliz por ti

eu recorri com a 49 e 50. estou a ver que uma já foi. restame a 50.
parabens :)

filipa_as

não sei não. já tei ligar para lá, mas estão lotados com chamadas.
fonix, que ansiedade

psgameyski

tb ja recebi e passei :)

recorri com a 19 a 49 e a 50 apenas aceitaram a 50.

AndreiaM

Parabéns :)

Citação de: psgameyski em Dezembro 28, 2011, 02:45:27 PM

Isaura Sobral

Citação de: psgameyski em Dezembro 28, 2011, 02:45:27 PM

Parabéns! É uma boa noticia para terminar o Ano 2011.

IS

vera lisa

Passei!! Passei!! iuppi... estou tão contente!!!  ;D  À primeira tentativa consegui ...
Recorri da 4, 19 e 50. Aceitaram a 4 e a 50... Só precisava de uma para passar!! E passei, passei!!! Que fixe!!

Parabéns a todos os que passaram e para os que não conseguiram por favor não desistam porque tudo é possível!!

Obrigada a todos!!  :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) [size=78%] [/size]

AndreiaM

Muitos parabéns!  :D :D :D

Citação de: vera lisa em Dezembro 28, 2011, 04:41:59 PM
Passei!! Passei!! iuppi... estou tão contente!!!  ;D  À primeira tentativa consegui ...
Recorri da 4, 19 e 50. Aceitaram a 4 e a 50... Só precisava de uma para passar!! E passei, passei!!! Que fixe!!

Parabéns a todos os que passaram e para os que não conseguiram por favor não desistam porque tudo é possível!!

Obrigada a todos!!  :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) [size=78%] [/size]

CM

Olaa..

Tb passei:)
Quero agradecer-vos pq foi graças a voces que recorri e passei:)
Finalmente:)

OBRIGADA A TODOS

Fátima Mendes

Boas notícias! Parabéns a todos!!!   :D

Com os cumprimentos,

Sílvia A

Ola td bem?
Recebi hoje a carta e tb passei com a questao 4........que alivio! Ainda nem acredito, ja li vezes sem conta a carta para me certificar... Fico muito feliz por todos que tb passaram e muita força para aqueles que ainda nao conseguiram...é uma caminhada que é dificil mas nao é impossivel, acreditem que mais tarde ou mais cedo irão conseguir, eu tentei algumas vezes mas desta vez consegui, é preciso nao desistir e persistir sempre, força ;)
Os que ainda nao receberam a carta mantenham a calma, sei que é dificil controlar a ansiedade, mas pensamento positivo ;)

Saraimc

Muitos parabéns :)

Citação de: Sílvia A em Dezembro 28, 2011, 08:54:36 PM
Ola td bem?
Recebi hoje a carta e tb passei com a questao 4........que alivio! Ainda nem acredito, ja li vezes sem conta a carta para me certificar... Fico muito feliz por todos que tb passaram e muita força para aqueles que ainda nao conseguiram...é uma caminhada que é dificil mas nao é impossivel, acreditem que mais tarde ou mais cedo irão conseguir, eu tentei algumas vezes mas desta vez consegui, é preciso nao desistir e persistir sempre, força ;)
Os que ainda nao receberam a carta mantenham a calma, sei que é dificil controlar a ansiedade, mas pensamento positivo ;)

filipa_as

com qual é que recorreram? e a resposta que aceitaram?

Sílvia A

Aproveito para agradecer ao forum e a todos pela preciosa ajuda que deram, o  meu muito obrigado ;) sem duvida foram muito importantes as palavras de animo, bem como a valiosa partilha de informação.
Muito Muito Obrigado :)