Notícias:

Contabilidade, fiscalidade, gestão, RH - Contabilistas.net

Edição testes diários "Exame FEV 2012"

42 Respostas    5.247 Visualizações

Iniciado por Paulo Carvalho, Dezembro 16, 2011, 07:34:39 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Cátia Santo

Olá Boa tarde,

Muito obrigada!!

Este calendário vai dar muito jeito!!

E dia 9 de janeiro cá estarei pra a realização do 1º teste  :)

Boa sorte a todos, e aproveito já e felicito-os a todos desejando um Optimo Natal e uma Fantástica passagem de Ano...

Bjihnx Cátia

Sylvya

Ca estarei dia 9 para começar os testes diarios.

Obrigada pela ajuda

Bom estudo para todos
Sílvia  Fonseca

claudia

Obrigada ao Forum pelo excelente apoio...

Aguardo os testes...

Cumprimentos!
Claudia Santos

PIPA

Boa tarde

Obrigada ao fórum pelo apoio.

Boas Festas e Bom Ano para todos

Fico à espera dos testes.

Obrigada

Filipa SIlva

PaivaX

Estes testes são uma excelente iniciativa e ajuda para quem vai fazer o Exame. Felicito o administrador pela estrutura montada, e a todos os demais colaboradores.

Bom natal e Feliz Ano Novo para todos, e a quem vai ao próximo exame, que consiga a tão desejada aprovação (que é o meu caso).

Cumprimentos, Rui Paiva.
[url="//www.presstuga.com"]www.PressTuga.com[/url]

nicolemoniz

Boa noite,

Acho louvável a iniciativa do site para ajudar os candidatos ao acesso a OTOC. Agradeço a notificação da realização desta preparação para o exame e aguardo o início de trabalhos.
Espero que a formação proporcione a todos os inscritos nesta iniciativa a aprovação no exame de acesso a OTOC.

Cumprimentos
Cumprimentos
Nicole

Ângela Salgado

Bom dia,

Obrigado pela ajuda que o forum dá aos membros candidatos a toc's. Estes testes são uma inicitiva muito boa!
Cumprimentos,
Ângela Salgado

Bela

Bom dia,
Ainda não sei se posso fazer o exame em Fevereiro pois o meu processo ainda está em análise na OTOC, uma vez que a minha entidade patronal se recusou a assinar o meu relatório de funções.
Gostaria de participar na mesma na preparação para o exame, ainda que não tenha disponibilidade para o fazer todos os dias. ´Como tenho pouca disponibilidade não tenho utilizado muito o forum e não sei bem como o utilizar, assim como proceder para fazer os testes diários.
Gostaria de saber onde posso ter acesso ao Código Dontológico e Estatutos da OTOC completo e actualizado.
Também gostaria de saber que códigos temos que levar para o exame assim como outra legislação e material de consulta.
Obrigado
Feliz Natal e Um bom Ano Novo
Bela

jsoares919

Boas pessoal,
Após estes dias de festa, toca a estudar para o exame.
Obrigado por nos fornecerem mais esta ferramenta.
Feliz Natal,
      Jorge Soares

Felix_p

Boa tarde,

Muito obrigado pela ajuda e apoio que vão ser muito importantes para tornar o meu ano de 2012 um bom ano.
Considero esta iniciativa dos testes muito boa e sem dúvida muito altruísta da vossa parte.

Muito obrigado.

Desejo-vos um óptimo ano de 2012.

Feliciano.

sandra nascimento

Boa noite,

é a primeira vez que vou participar nos exames e acho que vai ser uma preparação excelente de estudo, apesar do tempo ser escasso e o meu trabalho não me permita muitas horas de estudo e além disso os senhores da ordem colocaram o exame numa data importante para quem trabalha em contabilidade que é o meu caso, dia 15 de Fevereiro é o ultimo dia de entrega de Iva do 4º Trimestre e o exame dia 11, enfim....há que estudar e estudar.....Boa sorte a todos os futuros TOCs

Vera.1980

Olá Boa tarde!

Estou ansiosa para começar os exames!

Agradeço desde já toda a v/ ajuda, vai ajudar-me imenso.

Muito obrigado.

Bjinhos.
Vera

Maurício Marquez

Saudações

Clo

Bom dia,

Também será a minha primeira vez a participar nos testes diários,
penso ser muito útil esta ferramenta de estudo.
Ao moderador e demais colaboradores um "Bem Haja"!

Desejo a todos um excelente 2012!

Maria

Cteles

Ola!
Estes testes vão mesmo ser uma grande ajuda.
O fórum está fantástico e tem sido o meu suporte para estudar!

Beijinhos e bons estudos