Notícias:

Siga-nos nas redes sociais, contabilistas.net!

TRABALHO DE TRATAMENTO E ANÁLISE DE DADOS EM SPSS

10 Respostas    11.133 Visualizações

Iniciado por catarina alexandra, Janeiro 09, 2012, 04:02:16 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

catarina alexandra

boa tarde

vinha por este meio solicitar o envio de trabalhos realizados em tratamento análise de dados(estatística) em SPSS

Agradecia muito a vossa colaboração

catarina rodrigues

lostgnu

Olá Catarina,

Que tipo de trabalhos em Spss pretendes?? eu posso facultar te um que realizei à dois anos com um colegas, interessada? é trabalho para disciplina.
lost ;)

catarina alexandra

É para uma disciplina de mestrado que se chama analise e tratamento dados. mas tem que ser em IPSS, sera que me pode enviar' é que nao percebo nada disto e precisava de uma orientação para fazer o meu....

o seu explica os dados? como chegou aqueles valores?

bjssssssssss obgdaaaaaaaaaaa

catarina alexandra

lostgnu

;) 
Então é isso que consigo lhe arranjar, temos duas hipoteses:

1- vou enviar dois trabalhos de spss, um meu e outro de uma colega realizados para a licenciatura.
2- vou solicitar aos meus colegas de licenciatura que estao a fazer mestrado para me facultarem os apontamentos deles, com a mesma disciplina.

Mas só consiguirei emviar amanha ou mais tarde.
posso ajudá a explicar como chegamos aos valores, no trabalho só está as conclusões da analise. A catarina tem messenger live? ou facebook porque assim explicava-lhe à noite.

Citação de: catarina alexandra em Janeiro 09, 2012, 04:26:05 PM
É para uma disciplina de mestrado que se chama analise e tratamento dados. mas tem que ser em IPSS, sera que me pode enviar' é que nao percebo nada disto e precisava de uma orientação para fazer o meu....

o seu explica os dados? como chegou aqueles valores?

bjssssssssss obgdaaaaaaaaaaa
lost ;)

lostgnu

lost ;)

catarina alexandra

sim tenho msn e facebook

(Retirado por questões de segurança)

agradecia que me enviasse pois tou com muitas dificuldades em realizar o meu trabalho pk nao percebo nada da disciplina..................

lostgnu

vou adicionar, meu picasilva

Citação de: catarina alexandra em Janeiro 09, 2012, 05:00:37 PM
sim tenho msn e facebook

agradecia que me enviasse pois tou com muitas dificuldades em realizar o meu trabalho pk nao percebo nada da disciplina..................
lost ;)

catarina alexandra

lostgnu

Olá Catarina,

Como não tenho ainda os trabalhos envio-te documentos sobre a matéria(inclusive o manual que usei), para já te irem dando umas luzes.

Um abraço
lost ;)

catarina alexandra