Notícias:

Contabilidade e fiscalidade

Breve Questionário – Doutoramento em Ciências da Educação

18 Respostas    20.340 Visualizações

Iniciado por antonieta rocha, Janeiro 21, 2012, 12:22:59 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

antonieta rocha

Olá a todos!

O meu nome é Maria Antonieta Rocha, sou estudante da Universidade Aberta e no âmbito da minha Tese de Doutoramento em Ciências da Educação estou a efetuar um estudo tentando perceber o que faz de uma comunidade virtual, uma comunidade de sucesso, as suas dinâmicas e a motivação dos membros.

Neste sentido, e tendo já autorização prévia da administração para esta divulgação, venho solicitar a sua colaboração para o preenchimento do presente questionário, para o qual se garante o seu total anonimato bem como a confidencialidade das suas respostas.

A informação retirada será unicamente sujeita a análise estatística e será apenas utilizada para os fins académicos. Não existem respostas certas ou erradas. O importante é dar a sua opinião sincera.

Todas as questões são de resposta obrigatória. O questionário é dirigido a todos os participantes neste fórum.

Preciso de uma grande amostra, para que possa ter representatividade, por isso a sua colaboração é uma enorme ajuda!

O questionário é muito simples e rápido de responder.
Agradeço desde já a sua colaboração.

https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?hl=pt_PT&formkey=dFpKeS1BTnFsVFh1TUNCYTRlOWpENGc6MQ#gid=0

Paulo Carvalho

Bom dia caros membros,

Venho solicitar o vosso contributo neste breve questionário, com o propósito de auxiliar a colega no seu trabalho de doutoramento.
Cumprimentos
Paulo Carvalho
Administrador
Citação de: antonieta rocha em Janeiro 21, 2012, 12:22:59 AM
Olá a todos!

O meu nome é Maria Antonieta Rocha, sou estudante da Universidade Aberta e no âmbito da minha Tese de Doutoramento em Ciências da Educação estou a efetuar um estudo tentando perceber o que faz de uma comunidade virtual, uma comunidade de sucesso, as suas dinâmicas e a motivação dos membros.

Neste sentido, e tendo já autorização prévia da administração para esta divulgação, venho solicitar a sua colaboração para o preenchimento do presente questionário, para o qual se garante o seu total anonimato bem como a confidencialidade das suas respostas.

A informação retirada será unicamente sujeita a análise estatística e será apenas utilizada para os fins académicos. Não existem respostas certas ou erradas. O importante é dar a sua opinião sincera.

Todas as questões são de resposta obrigatória. O questionário é dirigido a todos os participantes neste fórum.

Preciso de uma grande amostra, para que possa ter representatividade, por isso a sua colaboração é uma enorme ajuda!

Cumprimentos
Paulo Carvalho

antonieta rocha

Boa tarde a todos,
Devido a questões técnicas que se prendiam com o acesso não era permitido acederem diretamente ao questionário.
Assim, queiram considerar, por favor, o link abaixo.
Mais uma vez reitero e agradeço a disponibilidade para resposta e colaboração.
Maria Antonieta Rocha

https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?hl=pt_PT&formkey=dFpKeS1BTnFsVFh1TUNCYTRlOWpENGc6MQ#gid=0

RCardoso

Questionário respondido, é fácil participem.
Ajudem os outros pois um dia podem precisar também de algo do género, eu sei do que falo..:P 8) :-*

AndreiaM

Fátima Mendes

Com os cumprimentos,

Paulo Carvalho

Cumprimentos
Paulo Carvalho

cristiana.coelho

Boa tarde =)

Acabei de dar o meu contributo :)

Os melhores cumprimentos,
Cristiana Coelho
Cristiana Coelho

Martita

Bruna Registo

Citação de: antonieta rocha em Janeiro 21, 2012, 12:22:59 AM
Olá a todos!

Respondido.

Bom trabalho e boa sorte...

aUdIoLaB

Feito.

Obrigado por ter pensado neste espaço para sua tese de Doutoramento.

Orgulha-nos a todos.

Cumprimentos

Paulo Teixeira

antonieta rocha

Simplesmente Obrigada!
O orgulho é meu em encontrar uma comunidade tão dinâmica e colaborativa!
Estão todos os membros de parabéns!
E fica aqui prometido um agradecimento especial na minha tese (como é óbvio) e a divulgação dos resultados.
Bem hajam!
Antonieta

FilipaT

Cmpts,
Filipa T  ;D

Isaura Sobral