Notícias:

Contabilidade, fiscalidade, gestão, RH - Contabilistas.net

Q 27

10 Respostas    6.433 Visualizações

Iniciado por Maria Martins, Fevereiro 12, 2012, 12:31:46 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Maria Martins

Podem ser aceites como gastos em sede de IRC e são tributados em sede de IRS, a uma taxa liberatório

Eliseu

Também foi essa aminha resposta "podem ser aceites como gastos em sede de IRC e são tributados em sede de IRS, a uma taxa liberatória".

a_claudiasousa

"Podem ser aceites como gastos em sede de IRC" Art.º 45 j) "e são tributados em sede de IRS a uma taxa liberatória" Art.º 71

MARLENE SOUSA

Podem ser aceites como gasto em sede IRC e sao tributados em IRS a uma taxa liberatoria

claudiaduarte

Podem ser Aceites como gastos em sede de IRC e são tributadas, em sede de IRS, a uma taxa liberatória.

Sanches

Eu no exame tinha a certeza que eram tributados a uma taxa liberatoria, mas fiquei depois na dúvida entre o "podem" e o "São", mas escolhi "podem" tal como voces!! : )

Fatinha

Podem ser aceites como gastos em sede de IRC e são tributados como rendimento obrigatoriamente englobado para efeitos de IRS.

Podem ser aceites na medida em que não ultrapasse a taxa EURIBOR + 1,5% SPREAD (Nova alteração de 6,5% salvo erro).
De acordo com o OE são orbigatoriamente englobados para efeitos de IRS agora resta saber com base em que legislação querem.

crm.contabnet

Citação de: Sanches em Fevereiro 12, 2012, 10:47:25 PM
Eu no exame tinha a certeza que eram tributados a uma taxa liberatoria, mas fiquei depois na dúvida entre o "podem" e o "São", mas escolhi "podem" tal como voces!! : )

Pois, a minha dúvida tb residiu aí, no "Podem" ou "São aceites"... Mas tb respondi q "Podem"

MARISAA

Citação de: MARLENE SOUSA em Fevereiro 12, 2012, 03:16:09 PM
Podem ser aceites como gasto em sede IRC e sao tributados em IRS a uma taxa liberatoria

igual

phiillippa

nesta respondi  podem ser aceitescomo gasto fiscal.. a taxaliberatoria
Cumprimentos
Filipa Costa

NSANTOS

Eu respondi são aceites..... ou são ou não são o podem nem liguei...