Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

Trabalho sobre uma NCRF

14 Respostas    9.138 Visualizações

Iniciado por PGomes_, Junho 02, 2012, 12:17:43 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

PGomes_

Boa tarde,

Alguem me pode ajudar a arranjar um trabalho sobre qualquer norma contabilistica? Precisava de um com alguma urgencia.

Obrigado pela atençao.

Cumprimentos

mcgm92

boa tarde, mas uma norma contabilista qualquer ou alguma ja em mente? Eu fiz um sobre imparidade mas era de uma noticia do jornal de negocios e tinha de comentar. Por favor diz.me o que precisas.

H.Terroso

Bom dia,

Eu tenho praticamente sobre todas as normas. Os trabalhos eram feitos da seguinte forma: Eu escolhia uma empresa e uma norma, depois tentava ver se a empresa trabalhava de acordo com essa mesma norma. Se não trabalhasse de acordo com a norma, teria que explicar o porquê. O trabalho consiste mais ou menos nisto. Não sei se é realmente isto que pretende.

Cumprimentos,
Helena Terroso

PGomes_

Boa tarde,

Desculpem so estar a responder agora, mas ando em época de exames :\ O trabalho consiste na explicação de uma norma contabilistica, explicar todo o tipo de rubricas, etc.. Alias o trabalho pode ser qualquer tema relacionado com a contabilidade.

Obrigado pela atençao.

Jéssica Soares

Boa Tarde,

Eu tenho um trabalho sobre a NCRF1 e NCRF 2. Foi um trabalho de grupo que tivemos de fazer e era para abordar sobre estas duas normas. Se estiveres interessado diz qualquer coisa e mando-te o trabalho.

Cumprimentos

PGomes_

Ola, sim estou interessado :) se poderes enviar, agradecia.

Cumprimentos

PGomes_

Helena Terroso,

Estou interessado no seu trabalho. Muita informação será bem vinda :)

Cumprimentos

PGomes_

Se poderem enviar me ainda hoje os trabalhos, ficaria eternamente grato :) pois preciso de entregar na sexta :\

Cumprimentos

H.Terroso

Citação de: PGomes_ em Junho 06, 2012, 04:26:23 PM
Se poderem enviar me ainda hoje os trabalhos, ficaria eternamente grato :) pois preciso de entregar na sexta :\

Cumprimentos

OLá,

Peço desculpas pela minha ignorância mas como é que eu coloco o trabalho aqui? Ou então pode enviar-me o seu endereço electrónico que eu envio.

Cumprimentos,
Helena Terroso

Paulo Carvalho

manual de como iniciar topicos e colocar anexos: http://contabilistas.info/index.php?topic=45.0

Citação de: H.Terroso em Junho 06, 2012, 05:40:18 PM

Cumprimentos

OLá,

Peço desculpas pela minha ignorância mas como é que eu coloco o trabalho aqui? Ou então pode enviar-me o seu endereço electrónico que eu envio.

Cumprimentos,
Helena Terroso
Cumprimentos
Paulo Carvalho

H.Terroso

Citação de: Paulo Carvalho em Junho 06, 2012, 05:44:27 PM
manual de como iniciar topicos e colocar anexos: http://contabilistas.info/index.php?topic=45.0

Citação de: H.Terroso em Junho 06, 2012, 05:40:18 PM

Cumprimentos

OLá,

OLá novamente,

Peço desculpas mas já descobri! Está mesmo debaixo do meu nariz :)
Vou ver se consigo anexar hoje, no máximo amanhã! Pode ser?

Sds.
H.Terroso

Cumprimentos,
Helena Terroso

PGomes_

Ola :)

Ok. Muito obrigado e desculpa estar a fazer "pressing", mas estou completamente perdido.

Cumprimentos

H.Terroso

Citação de: mcgm92 em Junho 02, 2012, 03:16:42 PM
boa tarde, mas uma norma contabilista qualquer ou alguma ja em mente? Eu fiz um sobre imparidade mas era de uma noticia do jornal de negocios e tinha de comentar. Por favor diz.me o que precisas.

Amanhã falo contigo, pode ser?
Não devia fazer isto mas vou deixar-te o meu contacto (proibido a colocação de endereços de email, contactos telefónicos, ou qualquer elemento identificativo) .

Sds.
Helena

sararscarvalho

Esses dois artigos do TOC ajudaram-me imenso na realização de um trabalho também sobre normas. fáceis de compreender.
Espero que a ajuda ainda chegue a tempo..
Cumprimentos
Sara carvalho

H.Terroso

Citação de: PGomes_ em Junho 06, 2012, 07:41:21 PM
Ola :)

Ok. Muito obrigado e desculpa estar a fazer "pressing", mas estou completamente perdido.

Cumprimentos

Olá, bom dia :)
O que eu lhe enviei foi suficiente? Espero que sim!
Se precisar de mais alguma coisa, é só dizer!

Cumprimentos,
Helena Terroso