Notícias:

Contabilidade, fiscalidade, gestão, RH - Contabilistas.net

Q 25

15 Respostas    11.642 Visualizações

Iniciado por PSFernandes, Junho 02, 2012, 07:23:50 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

PSFernandes

Reter a documentação do cliente....da divida

Paula Ferreira

Recusar-se a prestar os serviços acordados, dando conhecimento desse facto à OTOC e à Autoridade tributável .

MARLENE SOUSA

Eu respondi,

Recusar-se a prestar os serviços acordados dando conhecimento desse fato à OTOC e à Autoridade tributável!

TANI

Eu respondi recusar-se a prestar os serviços acordados...

CeliaCosta

25. Recusar-se a prestar ...

J-Cor

Citação de: MARLENE SOUSA em Junho 02, 2012, 07:31:49 PM
Eu respondi,

Recusar-se a prestar os serviços acordados dando conhecimento desse fato à OTOC e à Autoridade tributável!
Igual. Exclusão de partes, mais uma vez. Achei que não fazia sentido reter a documentação do cliente, até que o cliente pagasse, e em caso de denúncia, não deveria ser só à AT.

Carla Garcia

Respondi: Recusar-se a prestar os serviços acordados, dando conhecimento desse facto à OTOS e à Autoridade Tributária.
Base: Artigo 15º e artigo 54º, nº 2 EOTOC
Cumprimentos,
CGarcia

filipa_as

Recusar-se a prestar os serviços acordados, dando conhecimento desse facto à OTOC e à Autoridade tributável

claudia

Cumprimentos!
Claudia Santos

AnaCardoso

Eu respondi NDA!
Alguem me pode dizer qual o artigo que fala sobre o dar conhecimento á Autoridade tributária?

anasarg

Boa tarde:

Eu respondi denunciar a situação à Autoridade Tributária.

Porque as outras não me pareceram correctas.

O TOC não pode recusar a prestar o serviço ou reter as documentações, pode é solicitar o fim do vinculo contratual por justa causa dentro dos prazos estipulados por lei e dando conhecimento á Ordem. Mas deve informar a Autoridade Tributária da situação corrente.
Ana Rodrigues

anairval

Citação de: AnaCardoso em Junho 03, 2012, 03:21:12 PM
Eu respondi NDA!
Alguem me pode dizer qual o artigo que fala sobre o dar conhecimento á Autoridade tributária?

Ana, esta questao não tem como resposta NDA, a resposta é todas as anteriores, como não fazia sentido as restantes coloquei "recusar-se a prestar serviços..." no entanto a parte de dar conhecimento à autoridade tributaria tb desconhecia, ms arrisquei, por de todas se a que tem mais sentido

manu.9

Eu respondi,

respondi igual

Sandra13

Citação de: manu.9 em Junho 04, 2012, 09:28:17 PM
Eu respondi,

respondi igual

igual

andreia_mendes2509