Notícias:

Siga-nos nas redes sociais, contabilistas.net!

resultado exame

10 Respostas    7.718 Visualizações

Iniciado por Graciete, Julho 03, 2012, 04:01:12 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Graciete

Boa tarde,

Já sairam os resultados do exame Junho de 2012.

Fui aprovada no exame, finalmente, qual o próximo passo ?

Boa Sorte a todos,

Sonia (SV)

Cumprimentos
Sónia

lisandracastro86

sandra nascimento

Reprovei :'(

Pela segunda vez chumbei com nove, será que alguem tem dicas como recorrer alguma das questões???
precisava de 2 para passar, isto é frustante passar o mês de Maio cheia de trabalho com os IRC e estudar ao mesmo tempo, tanto esforço.....isto é uma desilusão..

Pabrabéns a todos que passaram.

Sandra

andreianeto

alguém me sabe dizer como fazer para pedir recurso, e quanto custa.

martarochapinto

Saraimc

Bom dia,

A primeira coisa a fazer é ver o valor final que obteve, através da grelha de correcção e das respostas que deu no exame.
Para pedir revisão da prova terá que enviar uma carta ao presidente do juri a pedir a revisão, juntamente envia um cheque de 100 €. Após receber a carta com "Não aprovado", tem 2 dias para pedir revisão.
Espero ter ajudado.

Citação de: andreianeto em Julho 03, 2012, 10:50:30 PM
alguém me sabe dizer como fazer para pedir recurso, e quanto custa.

melas82

Boa Tarde,

Também gostaria de saber, quais são os passos seguintes após a aprovação do exame da OTOC, quando é que vamos obter o numero da ordem e a senha por exemplo. Podemos ser imediatamente responsáveis técnicos por uma sociedade de contabilidade?

Muito Obrigado,

Melanie

Saraimc

Boa tarde,

Veja o seguinte tópico, dos passos a seguir após aprovação.
http://contabilistas.info/index.php?topic=6604.msg38634#msg38634

Espero que ajude

Citação de: melas82 em Julho 04, 2012, 03:34:07 PM
Boa Tarde,

Também gostaria de saber, quais são os passos seguintes após a aprovação do exame da OTOC, quando é que vamos obter o numero da ordem e a senha por exemplo. Podemos ser imediatamente responsáveis técnicos por uma sociedade de contabilidade?

Muito Obrigado,

Melanie

melas82

Boa tarde,

Desculpe mas eu não consigo aceder ao tópico, pois dá-me a seguinte msg "O tópico ou quadro que você procura parece não existir."

Saraimc

Boa tarde,

Porque está com o acesso limitado ao fórum, visto ainda não ter feito o pedido de inclusão nos "Grupos de acesso" e para ter acesso a esses tópicos deverá estar como o "acesso à OTOC". Deve ter nas suas mensagens uma do administrador que deveria ter respondido para indicar em qual se enquadra.
Este tópico encontra-se inserido na análise ao exame de jun 2012.
Veja e faça isso.

Citação de: melas82 em Julho 04, 2012, 04:22:43 PM
Boa tarde,

Desculpe mas eu não consigo aceder ao tópico, pois dá-me a seguinte msg "O tópico ou quadro que você procura parece não existir."