Notícias:

Contabilidade e fiscalidade

Livro SNC - Exame OTOC

23 Respostas    21.064 Visualizações

Iniciado por Cátia Cunha, Setembro 07, 2010, 05:29:25 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Cátia Cunha

;)

cria o tópico para colocar estas informações então??

Depois diga-me onde colocar, já tenho aqui um ficheirito :)

Paulo Carvalho

Olá bom dia CNT,

Espero que o referido livro seja um bom investimento para todos os que vão a exame. Faço aqui um pedido a todos os que estão envolvidos na "OPERAÇÃO EXAME OTOC OUT2010" que vão colocando aqui as duvidas, para ssim todos podermos partilhar na resolução, acreditem que é muito mais facil.

Citação de: CNT em Setembro 10, 2010, 10:56:03 AM
Caros colegas...também vou fazer o exame de Outubro...e tendo em conta os vossos comentários aqui no Forum, adquiri ontem o Livro...parece-me muito bom...vou começar hoje a estudá-lo!

Acho boa ideia que se crie aqui uma interacção de ideias...temas...duvidas...etc...certamente que ajudará!

cumprimentos
Cumprimentos
Paulo Carvalho

Paulo Carvalho

Sim crie um topico novo e já agora use a função de INAMOVIVEL, ouseja desta forma fica sempre nos primeiros lugares, e claro dentro da secção "sub-pasta acesso OTOC"

Citação de: kunhita em Setembro 10, 2010, 11:26:25 AM
;)

Cumprimentos
Paulo Carvalho

Dora A

Citação de: contabilistas.net em Setembro 10, 2010, 11:47:15 AM
Sim crie um topico novo e já agora use a função de INAMOVIVEL, ouseja desta forma fica sempre nos primeiros lugares, e claro dentro da secção "sub-pasta acesso OTOC"

Citação de: kunhita em Setembro 10, 2010, 11:26:25 AM
;)

Boa Tarde Paulo

Podia-me dizer em que nome ficou este tópico.
Cumprimentos
Dora A

Rosinda Cristina

Dora A , se fores ao tópico que diz OTOC, depois de entrares, se desceres os quadros todos até abaixo, entrarás este tópico, junto com outros temas da OTOC, e identificarás pelo título - Livro SNC - Exame OTOC.

Não sei se era esta a dúvida da Dora A!

Dora A

Cumprimentos
Dora A

Andreia Zenha

Boas,

Gostaria que me informassem como aceder na plataforma ao grupo "acesso OTOC" e às matérias do forum para me preparar para o exame de Outubro de 2013??
Preciso de sebentas de Contabilidade Analítica e de Fiscalidade com teoria e exercícios resolvidos!!

Com os melhores cumprimentos
Andreia Zenha

AndreiaM

Colega,

Envie uma mensagem pessoal ao administrador a solicitar a alteração do seu grupo de acesso para "Acesso OTOC".

Veja este tópico: http://contabilistas.info/index.php?topic=1475.0

Espero ter ajudado

Citação de: Andreia Zenha em Janeiro 14, 2013, 05:04:27 PM

Boas,

Gostaria que me informassem como aceder na plataforma ao grupo "acesso OTOC" e às matérias do forum para me preparar para o exame de Outubro de 2013??
Preciso de sebentas de Contabilidade Analítica e de Fiscalidade com teoria e exercícios resolvidos!!

Com os melhores cumprimentos
Andreia Zenha

joel sarabando

Viva,
Licenciei-me recentemente em finanças pela U. Aveiro e estou a pensar em fazer o exame toc, agradeço todo o tipo de material que me possam facultar e até alguém que já não use o referido livro, SNC - Contabilidade Financeira: Sua aplicação e queira vende-lo.
Pelo que a otoc me informou, o meu curso embora tenha a cadeira de simulação empresarial, contabilidade analitica e fiscalidade, terá de ser sujeito a uma avaliação a ver se é necessário estágio pois apenas têm protocolo com a cadeira de simulação empresarial da licenciatura em contabilidade.
Tenho visto comentários de horror face ao assombroso exame toc, fazendo-me lembrar o exame de carta de condução. Estou a pensar em frequentar os programas que fazem nas universidades para a preparação.
Feitas as contas são 100€ de incrição + 200€ de exame+ 300€ de formação e caso tenha de ir a estágio prefiro fazer a cadeira de simulção de contabilidade isoladamente que são mais uns 200€.
Aceito comentários e sugestões de quem já passou por isto.
Obrigado