Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

Formação Iscal Exame Outubro 2012

9 Respostas    6.700 Visualizações

Iniciado por ti0jack, Agosto 20, 2012, 02:08:22 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

ti0jack

Boa tarde pessoal,

Sou novato por aqui.

Não sei se há pessoas que ficaram pendentes da desistência de alguem para puderem fazerem a formação como foi o meu caso.

Recebi agora informação que o iscal está a ponderar abrir uma nova turma de formação visto que uma já está cheia.

Espero que esta informação seja útil.

mariajoao

Ola Colega.

É sempre util essa informaçao, tambem estou a ponderar me inscrever nessa formaçao do ISCAL.
Vamos ver se temos 2º turma ou nao, queria fazer o Exame de acesso á ordem ja é Outubro.

nininha11

Olá,

Eu já estou inscrita nesse curso no iscal, e a semana passada contactei para lá para pedir uma informação de horários, ao que me responderam que existiam 2 turmas, daí terem feito alteração de horários...

Sendo assim, penso que está confirmado que de facto serão 2 turmas.

JM21

Olá  :)

Também estou inscrita na formação do ISCAL para o exame de Outubro!

Boa sorte para os estudos.

ti0jack

Boa tarde :)

Está confirmada a segunda turma.

Vemo-nos por lá a apurar os conhecimentos :P

Bons estudos  :)

nininha11

Ainda bem então  :D

Sim, veremo-nos por lá  ;)

clarisse

boa tarde a todos.

eu ja estou na turma 1... o meu horario nao me agrada muito, ter aula desde as 9 as 6 ao sabado... os da turma 2 ja receberam o horario? podiam-me dizer?

nininha11

Olá :)

Também estou na turma 1. A mim o que não me agrada é a sobreposição total das aulas com as do mestrado...vai ser bonito vai.

Tendo em conta uma informação que pedi há pouco tempo, a turma 2 terá aulas às mesmas horas mas às terças, quintas e sábados.

Até breve :)

JM21

Olá,

Também estou inscrita na turma 1.

Encontramo-nos por lá.

Bons estudos  ;)

clarisse

pois entao vai dar ao mesmo.. eu tambem vou ter de me baldar dois dias para exames de melhoria, mas la tem de ser.

encontramo-nos entao para a semana.