Notícias:

Contabilidade e fiscalidade

Financeira

40 Respostas    9.014 Visualizações

Iniciado por Paulo Carvalho, Outubro 06, 2010, 12:05:10 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Paulo Carvalho

Tudo que se relacione com contabilidade financeira, mas apenas matérias avulso, como as sebentas e outros.

Obrigado
Cumprimentos
Paulo Carvalho

Paulo Carvalho

Matérias sobre contabilidade financeira.
Cumprimentos
Paulo Carvalho

Paulo Carvalho

Sebenta de financeira III, tem alguns elementos de muito interesse, por exemplo cas constituições de sociedades e mudanças societarias.
Cumprimentos
Paulo Carvalho

Fifa

Olá,

Muito obrigada pelo material muito porreiro.

Sofia
Cumprimentos,
Sofia (Fifa)

elisa pereira

Olá,

será que me conseguem arranjar o restante material do curso de preparação ao exame do IPCA.

Queria desde já agradecer a partilha de todos.

Tem sido muito útil.

Elisa Pereira

Elisa Pereira

Sandra13

Ola! Aqui vao os apontamentos da primeira aula FINANCEIRA que tive na formaçao de preparaçao ao exame à otoc (BRAGA).
Bom estudo

Sandra13

Enganei me na mensagem anterior vou tentar diminuir o ficheiro porque ele é muito pesado e nao consigo anexar.bj.

Sandra13

Ola! Aqui vao os apontamentos da primeira aula FINANCEIRA que tive na formaçao de preparaçao ao exame à otoc (BRAGA).
Sao no total de 502 slides, ficaram de lado porque foi dificil de dividir este ficheiro por outros pequenos, fiz o meu melhor e como sei=) Bom estudo

Sandra13

Citação de: Sandra13 em Janeiro 07, 2011, 07:49:04 PM
Sao no total de 502 slides, ficaram de lado porque foi dificil de dividir este ficheiro por outros pequenos, fiz o meu melhor e como sei=) Bom estudo
continuaçao

Sandra13

Citação de: Sandra13 em Janeiro 07, 2011, 08:07:44 PM
continuaçao

Sandra13

Citação de: Sandra13 em Janeiro 07, 2011, 09:48:36 PM
Citação de: Sandra13 em Janeiro 07, 2011, 08:07:44 PM
continuaçao

Sylvya

Obrigada Sandra pela materia publicada.

Cumprimentos
Sílvia  Fonseca

smendes

boa tarde,

por acaso alguem tem resolução dos exames de contabilidade geral de 15/10/2005 e 11/03/2006?

obrigada.

Eduarda Teixeira

Boa tarde

Agradeço desde já a materia publicada mas por acaso ninguem tem exercicos com a respectiva resoluçao actuais? É que eu acabei o meu curso de economia em 2008 e só agora é resolvi fazer exame, mas tanto os exercicos como a materia que tenho esta um pouco desactualizada.

Agradecia imenso quem me arranjasse exercicios pois é o melhor metodo de estudo que eu tenho... (exercicios e mais exercicios)

Obrigado a todos e boa preparaçao

Eduarda Teixeira
Eduarda Teixeira

ligia domingos

boa tarde,

sera que alguem tens material de estudo para o ponto 6. os resultados , para o estudo do exame da otoc?

material sobre:

1- estrutura resultados~
2- resultados extraordinarios
3- os erros fundamentais
4- operaçoes em descontinuação
5- resultados por acção
6- divulgaçoes

Obrigada... tou mesmo aflita para encontrar material para estudar esta materia...