Notícias:

Siga-nos nas redes sociais, contabilistas.net!

Financeira

40 Respostas    9.014 Visualizações

Iniciado por Paulo Carvalho, Outubro 06, 2010, 12:05:10 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

vera lisa

Ora viva,

Junto enviou pdf com exemplos práticos de SNC.

Bom estudo!

Vera Lisa

Paulo Carvalho

Excelente participação colega, Obrigado.

Citação de: vera lisa em Abril 05, 2011, 09:56:27 PM
Ora viva,

Junto enviou pdf com exemplos práticos de SNC.

Bom estudo!

Vera Lisa
Cumprimentos
Paulo Carvalho

Xanita

Obrigada Vera, excelente apontamento. :)
Atentamente,
Xanita

Fátima Mendes

Olá Vera!

Obrigada pela partilha.
Com os cumprimentos,

apslm

Obrigada colega.
Paula

ReginaSimao

Olá bom dia! Alguém tem sebentas de cursos de preparaçao de acesso à OTOC sobre as NCRF? Ie, se alguém tem matéria sobre todas as NCRF daquelas que sao dadas por estes cursos. Sou da Madeira e aqui nao existem cursos desses...Obrigada!

Paulo Carvalho

Bom dia Regina,

Já tem aqui no forum todo esse tipo de material de estudo. Veja por favor os manuais de "navegação" são importantissimos.

http://contabilistas.info/index.php?topic=1475.0

Citação de: ReginaSimao em Abril 11, 2011, 10:05:20 AM
Olá bom dia! Alguém tem sebentas de cursos de preparaçao de acesso à OTOC sobre as NCRF? Ie, se alguém tem matéria sobre todas as NCRF daquelas que sao dadas por estes cursos. Sou da Madeira e aqui nao existem cursos desses...Obrigada!
Cumprimentos
Paulo Carvalho

ReginaSimao

Ok obrigada! Eu ja estive à procura e como nao tinha encontrado resolvi perguntar. Ja li os manuais mas se calhar vou voltar a ler! Mas ja estou a pesquisar de novo e ja encontrei algumas..Obrigada! :)

leandro76

Boa tarde,

Ontem constatei que havia uma colega que pediu se alguém lhe podia arranjar o famoso Código de Contas do Livro de contabilidade financeira: a sua aplicalão, da Almedina Editora, pois é uma ferramenta útil para quem prentende estudar para o exame de acesso à OTOC.

Tinha prometido que ia enviar na terça-feira mas consegui antecipar para hoje.

Quero é pedir desculpas pela qualidade da imagem, mas o scanner ainda é do secúlo 19... :-(

Espero que seja perceptivel para todas.

Cumprimentos,
Leandro

apslm

joaoferreira1

Material de apoio aulas de contabilidade financeira IPCA
João Filipe Ferreira

Tânia Silva

Muito obrigada aos colegas pelas partilhas...

Rita_Ferreira

Boa Tarde,
Será que os Administradores do fórum podem fazer uma compilação das matérias partilhadas, ou pelo menos as mais recentes? É muito complicado no meio de tantas mensagens conseguirmos "apanhar" todas as partilhas.

Obrigado

Isabel Pereira

ola boa tarde,

estou com alguma dificuldade em contabilidade fiannaceira, pois todo o material que tenho é em POC quando fiz Contabilidade ainda era em POC..

Precisava de material de contabilidade financeira.

Obrigada

Isabel Pereira
Isabel Pereira

shakraa

Citação de: Paulo Carvalho em Outubro 10, 2010, 03:25:04 PM
Sebenta de financeira III, tem alguns elementos de muito interesse, por exemplo cas constituições de sociedades e mudanças societarias.

Olá Paulo,

Este material que colocou está muito bom, mas ainda não consegui encontrar aqui no fórum a Matéria de contabilidade financeira II, será que consegue ajudar?
Se tiver alguma sebenta agradecia muito se a disponibilizasse!

Obrigada,

Sara