collapse

Pesquisa

Relatório Estágio (isenção)

• 36 Respostas
  • 28048 Visualizações
*

Offline Cátia Cunha

• 282
  • 26
Re:Relatório Estágio (isenção)
« Responder #15 em: Janeiro 06, 2011, 04:52:58 pm »
Ola Vanessa,

Felizmente ja passei essa fase :p

bem quanto ao modelo infelizmente nao te posso enviar pois o ficheiro danificou-se e na altura mal imprimi enviei e nao tirei copias e dei-me mal!!

Mas segue os pontos todos mencionados e que vais ver que consegues, se precisares mandas.me por mail antes de mandar que dou uma vista de olhos e digo-te se foi dentro do tipo que mandei o meu.

Beijocas

*

Offline Vanessa Santos

• **
  • 3
  • 0
« Responder #16 em: Janeiro 07, 2011, 10:59:48 am »
Olá Cátia :)

Ok, vou ver se me desenrasco. Obrigada pela ajuda e disponibilidad e. É provável que depois de fazer te envie para dares uma vista de olhos.

Bjinhos... Bom trabalho...  :P

Ola Vanessa,

Felizmente ja passei essa fase :p

bem quanto ao modelo infelizmente nao te posso enviar pois o ficheiro danificou-se e na altura mal imprimi enviei e nao tirei copias e dei-me mal!!

Mas segue os pontos todos mencionados e que vais ver que consegues, se precisares mandas.me por mail antes de mandar que dou uma vista de olhos e digo-te se foi dentro do tipo que mandei o meu.

Beijocas

*

Offline r_carrao

• **
  • 31
  • 0
« Responder #17 em: Março 01, 2011, 06:39:49 pm »
Olá a todos,
Antes de mais parabéns pelo forúm que todos ajudam a construir, e que já ajudou muita gente, e que espero também me ajude!!!

Neste momento estou a preparar o relatório de funções para pedir isenção de estágio, uma vez que trabalho na área da contabilidade há mais de três anos numa empresa obrigada a dispor de TOC. Já o comecei a fazer mas sinceramente estou um pouco atrapalhado... Ao pesquisar na net encontrei este forúm e resolvi pedir ajuda. Será possivel algum dos colegas me enviar o relatório por e-mail? Se sim, agradeço desde já bastante!

Obrigado a todos!
« Última modificação: Abril 17, 2011, 11:42:49 pm por Paulo »

« Responder #18 em: Abril 14, 2011, 02:35:01 pm »
Boa tarde colegas,

Finalmente encontro várias pessoas na mesma situação em que estou. Trabalho no departamento de contabilidade de uma empresa há 5 anos e neste momento quero começar a elaborar o relatório para dispensa de estágio devido à experiência profissional que tenho.

Assim sendo, e agradecendo desde já a vossa colaboração, gostava de saber se é possível enviarem-me exemplos desse mesmo relatório, principalmente para ter uma noção dos pontos a apresentar.

Nos estatutos da Ordem esse relatório deveria ser muito similar a um relatório de estágio normal e, por isso fico com dúvidas quanto ao seu conteúdo.

Uma vez mais obrigada.

Cumprimentos,

Nádia
« Última modificação: Abril 17, 2011, 11:43:13 pm por Paulo »

*

Offline Contabilistas.net

• 6235
  • 1028
  • "A dúvida é o princípio da sabedoria"
« Responder #19 em: Abril 14, 2011, 02:52:47 pm »
Caros colegas, não esqueçam de actualizar (sugerindo ao administrador) a actualização do nivel de acesso. Quanto a ajuda, ela deve ser colocada directamente aqui no forum, afim de ajudar futuros colegas na mesma situação. Evitando por isso de colocar os emails que desta forma serão vistos por todos os motores de busca e inclusivé os que buscam para efeitos de "propaganda" e spam.
Cumprimentos
Paulo Carvalho

« Responder #20 em: Abril 17, 2011, 11:36:41 pm »
Olá a todos,

Como muitos dos colegas anteriores, eu também preciso de fazer um relatório para substituição do estágio, por ter mais de 3 anos de experiência.
Apesar de saber qual a estrutura do relatório ter pelo menos um exemplo acho que me ajudaria bastante nesta etapa.
Se algém me poder fornecer um exemplar ficaria bastante agradecido!

Obrigado
Vitor Henriques

« Responder #21 em: Abril 19, 2011, 11:29:23 am »
Bom dia,

A todos que já apresentaram o relatório e aqueles que o ainda estão a realizar, peço encarecidament e se me podem enviar um exemplo, por favor.

Na situação em que me encontro preciso urgentemente de dar andamento ao relatório e não gostaria de estar a elaborar algo que no final não seja o pretendido.

Uma vez mais obrigada.

Nádia

*

Offline Contabilistas.net

• 6235
  • 1028
  • "A dúvida é o princípio da sabedoria"
« Responder #22 em: Abril 19, 2011, 11:49:46 am »
Bom dia cara Nadia,

Já deu uma vista de olhos neste topico???

http://contabilistas.info/index.php?topic=650.msg908#msg908
« Última modificação: Fevereiro 18, 2013, 12:34:55 pm por contabilistas.net »
Cumprimentos
Paulo Carvalho

« Responder #23 em: Abril 19, 2011, 12:07:43 pm »
Caro Paulo,

Agradeço-lhe imenso a sua resposta. Vou analisar o manual.

Muito obrigada.

Nádia Sousa

*

Offline jg

• **
  • 8
  • 0
« Responder #24 em: Junho 13, 2011, 10:40:37 pm »
Olá!

Também sou novo nestas andanças, e tenho de fazer um relatório para ficar isento do estágio. Será que alguém tem disponível algum exemplo além do tópico genérico que está em:

http://contabilistas.info/index.php?topic=650.msg908#msg908

Obr

« Última modificação: Fevereiro 18, 2013, 12:35:07 pm por contabilistas.net »

*

Offline r_carrasqueira

• **
  • 7
  • 0
Re: Relatório Estágio (isenção)
« Responder #25 em: Novembro 21, 2011, 03:06:44 pm »
Boa tarde a todos,

Antes de mais os parabéns aos criadores e utilizadores por este fórum, que até hoje desconhecia e que já descobri serem debatidas muitas questões pertinentes.

Na sequência do tópico, denoto que me encontro na situação de muitos colegas. Quero fazer o exame de admissão em Fevereiro 2012 e não sabia ser necessário um relatório.
Nesse sentido, pedia o auxílio a quem já passou por este passo para remeter os relatórios por forma a ter uma linha orientadora.

Tenho os 3 anos de experiência profissional completados em Outubro 2011, tendo já a listagem da Seg. Social com os descontos, no entanto tenho receio que as burocracias me atrasem o processo e não consiga ir a tempo do exame de Fevereiro.

Por quem já passou por isto, é necessário ir à Faculdade mandar assinar e carimbar o modelo IEE-2?

Estou cheio de dúvidas e vejo o tempo a passar depressa :-\

Bem-haja a todos,

Ricardo Carrasqueira

*

aimaia

« Responder #26 em: Novembro 21, 2011, 03:37:12 pm »
Boa tarde,

Eu também passei pelo mesmo processo, ou seja pedi dispensa de estágio profissional, uma vez que já tinha 3 anos de descontos para a segurança social.

Tem que enviar um relatório a descrever as tarefas desenvolvidas ao longo destes 3 anos.
Pode ver um exemplo neste link:  http://contabilistas.info/index.php?topic=3477.msg19147#msg19147

Não é necessário ir à faculdade assinar o modelo IEE-2, tem é que enviar uma cópia do certificado de habilitações autenticada ou então envia o original que eles depois devolvem.

Precisa também de um registo criminal e de cópia autenticada do BI ou cartão do cidadão.

Acho que não me estou a esquecer de nada :)

Espero ter ajudado.

Cumps
AM

Boa tarde a todos,

Antes de mais os parabéns aos criadores e utilizadores por este fórum, que até hoje desconhecia e que já descobri serem debatidas muitas questões pertinentes.

Na sequência do tópico, denoto que me encontro na situação de muitos colegas. Quero fazer o exame de admissão em Fevereiro 2012 e não sabia ser necessário um relatório.
Nesse sentido, pedia o auxílio a quem já passou por este passo para remeter os relatórios por forma a ter uma linha orientadora.

Tenho os 3 anos de experiência profissional completados em Outubro 2011, tendo já a listagem da Seg. Social com os descontos, no entanto tenho receio que as burocracias me atrasem o processo e não consiga ir a tempo do exame de Fevereiro.

Por quem já passou por isto, é necessário ir à Faculdade mandar assinar e carimbar o modelo IEE-2?

Estou cheio de dúvidas e vejo o tempo a passar depressa :-\

Bem-haja a todos,

Ricardo Carrasqueira
« Última modificação: Fevereiro 18, 2013, 12:35:32 pm por contabilistas.net »

*

Offline r_carrasqueira

• **
  • 7
  • 0
« Responder #27 em: Novembro 21, 2011, 04:45:29 pm »
Obrigado Andreia pelos esclarecimento s, espero estar a tratar disto atempadamente. ..

Melhores cumprimentos,

*

aimaia

« Responder #28 em: Novembro 21, 2011, 04:49:23 pm »
Eu também tratei das minhas coisas em dezembro do ano passado e fui a exame em fevereiro. Por isso, acho que vai a tempo :)

Cumps
AM

Obrigado Andreia pelos esclarecimento s, espero estar a tratar disto atempadamente. ..

Melhores cumprimentos,

*

aimaia

« Responder #29 em: Novembro 21, 2011, 05:01:32 pm »
Só mais uma coisa :)

Atenção á cópia autenticada do certificado. Tem que ter uma nota mencionado a existência de selo branco. Caso contrário não será aceite, como aconteceu comigo. Gastei 15€ a autenticar o certificado para nada. Depois tive que enviar para lá o original para eles validarem.

Cumps
AM

Eu também tratei das minhas coisas em dezembro do ano passado e fui a exame em fevereiro. Por isso, acho que vai a tempo :)

Cumps
AM

Melhores cumprimentos,