Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

CONCILIAÇAO BANCÁRIA - Preciso testar !

10 Respostas    11.894 Visualizações

Iniciado por cpampas, Outubro 11, 2012, 11:05:46 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

cpampas

Boa noite,
TEnho interesse pela area de contabilidade embora nao seja profissional desta area. Desenvolvi um pequeno programa para fazer conciliaçao bancaria,  e gostaria de o testar com grande volume de dados, pois ate agora só o testei com extractos de 1 pagina. (preferia extractos de dezenas de paginas), em formato PDF, ou xls ( preferencia PDF)
Caso algum do membros do forum necessite fazer uma conciliaçao bancaria de grande volume. Disponho me a fazer esse trabalho e ao mesmo tempo testar se o meu sistema funciona
Nao se trata de uma proposta comercial simplesmente peço a Vossa ajuda para finalizar um programa, que futuramente poderei por ao dispor dos membros deste forum
Obrigado
cpampas

cpampas

Ola colegas,
Na falta de outros dados para testar o meu programa, decidi fazer com dados aleatorios, que junto aqui. Parti de 2 extractos de 18 paginas cada 1 que junto em anexo, e junto tambem o resultado da conciliaçao
A conciliaçao nao faz so os valores unicos correspondentes, mas casa tambem 1 contra 2 , 1 contra 3, etc, bem como estorno no mesmo extracto.
O tempo necessario para fazer a conciliaçao foi de 15 minutos
Mais uma vez para quem tiver dados para testar, disponho me a ajudar
Carlos

cpampas

Ola a todos,
Decidi colocar o video do sitema a fazer a conciliaçao Bancaria. Caso tenham alguma sugestao de alguma coisa que deva alterar, gostaria de ouvir a Vossa opiniao.
Esta cociliaçao demorou 3 minutos a ser feita, e tinha  cerca de 80 lançamentos em cada entidade

Veja o link : http://youtu.be/UmntG8gCjqs
Obrigado
Carlos

amcr1960

Boa Noite,
Exmo Sr
Agradecia saber algumas questões sobre o Vosso programa, custo, e outros promenores, se pudesse dar-me o Vosso contato para ligar-lhe
Melhores cumprimentos
Amacr1960

Tmadeira

Boa tarde,

É possível testar o programa, pois tenho a contabilidade de 30 empresas e de entre 3 a 4 bancos cada uma dessas empresas.

A conciliação é demorada para tanto movimento.

Agradecia a disponibilidade.

Muito Obrigado
Tmadeira

prosa99

Eu tambem gostaria de experimentar.

Agradeço informação sobre o programa.

Atentamente

Paulo

cpampas

Caros colegas Paulo, TMadeira e Amcr,
Desculpem a demora na minha resposta mas vou estar no estrangeiro ate 15 de Dezembro. Em relaçao ao programa eu nao tenho nenhum interesse comercial no mesmo, simplesmente o gostaria de aperfeiçoar, e caso tenham interesse disponibilizo gratuitamente,  mas para isso gostaria de testar com dados reais em grande quantidade. Logo que faça esses testes, disponho me a enviar vos uma copia do mesmo.
Caso pretendam manter a confidencialidade dos dados, podem enviar sem descritivos. Seria importante para mim o teste com dados reais pois tenho situaçoes que tenho de aperfeiçoar no mesmo.

Se me puderem mandar dados para eu fazer o teste, em PDF de preferencia, para meu email :

Obrigado
Carlos Alvarez

hades

viva

vi o seu programa e gostava de o experimentar.

por sua vez darei feedback, quer por email e/ou telefone.

Atentamente

FILIPABARROS

Boa noite,

Será possível enviar esse programa para o meu email, fiquei curiosa e gostaria de experimentar.

Muito Obrigada

cpampas

Ola Colegas,
Estou de volta
Se quizerem enviar dados para email, testarei programa e se assim o entenderem ponho no site o resultado das conciliaçoes, depois de eventuais alteraçoes para melhoramento e retoques finais no programa, disponibilizo para download o envio por email para os interessados
Obrigado
Carlos

fernandol

Ola colega,

podia-me enviar o programa.

muito obrigado,