Proposta de resolução contabilistas.net - C. Analítica

88 Respostas    41.513 Visualizações

Iniciado por Fátima Mendes, Outubro 28, 2012, 12:18:51 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Fátima Mendes

Caros candidatos a TOC,

Apresentamos a nossa proposta de resolução para Contabilidade Analítica.

Atenção, trata-se apenas de uma proposta de resolução, pelo que teremos de aguardar pelos resultados oficiais da Ordem, como forma de vincular as respostas.

Boa sorte!
Com os cumprimentos,

Paulo Carvalho

Boa tarde cara Fátima,

Muito obrigado pela excelente prestação.

NOTA: Quando escrevi esta resposta, já haviam 3 descargas do ficheiro, e no entanto haviam 0 "ZERO" respostas. Meus caros, é hora de alterar a atitude, agradecer não fica mal a ninguém, antes pelo contrário, é sinal de reconhecimento e gratidão.

Um bom Domingo para todos,

Cumprimentos
Paulo Carvalho
Cumprimentos
Paulo Carvalho

Fábio Simões

Vi agora a proposta de resuluçao de analitica, muito obrigado...
Mestre Fábio Simões

Liquinhas

Muito obrigada cara Fátima!!! Bom Domingo!

ps.: vamos ver o que a otoc vai decidir relativamente à questão 37... O júri da minha sala durante o exame contactou o júri nacional e a resposta deles foi que a pergunta era realizável e a resposta estava nas alínias... isto é um escândalo... enfim...
Saudações cordiais (",)

antoniosalgado

Boa tarde. Gostaria de agradecer não só por ter apresentado uma proposta de resposta como por ter apresentado os pressupostos utilizados para obter a sua resposta.

Gostaria só de saber na questão 37 se a mesma não deveria ter sido anulada pela OTOC por não conter a resposta correcta nas diversas hipóteses de escolha que colocaram no exame.

MAlvesCo

Muito obrigado Fátima!

A não deixar os seus créditos a terceiros...  :D

SILVIACOSTA

Boa tarde,

Muito Obrigado pelo toda a vossa disponibilidade e o vosso esforço em nos entregar uma proposta tão rápido.
Bom resto de fim de semana!

miguelmarques

Fátima mais uma vez obrigado pelo esforço e dedicação que certamente  já permitiu a muitos hoje pertencerem à OTOC

LFR

Boa tarde!

Quero deixar o meu muito Obrigado pelo excelente trabalho á Dra. Fátima e restante equipa do Contabilistas.net!

Não sendo respostas oficiais, são decerto as mais fundamentadas...

Continuem assim pois é este trabalho que faz deste sítio, um Sitio de Excelência... :)

Cumprimentos,
LFR

Fátima V

Boa tarde,

Acabei de ver que já temos Analítica, mais uma vez o meu muito obrigada pela vossa dedicação  ;).

Fátima Velez 
Cumprimentos,
Fátima

RT

Cara Fátima obrigada pela resolução.
Assim já ficamos com uma ideia do que fizemos na para de Analítica.
Aguardamos ansiosamente por mais propostas de resolução vossas.

Cumprimentos

Catia Lopes

Boa tarde Cara Fátima,

Muito obrigada pela proposta de resolução!

Aguardamos por mais propostas de resolução das outras matérias :)

Bom resto de domingo!