Proposta de resolução contabilistas.net - C. Analítica

88 Respostas    41.513 Visualizações

Iniciado por Fátima Mendes, Outubro 28, 2012, 12:18:51 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

paulacf80

Boa tarde,

Deixo o meu agradecimento pela tão esperada proposta de resolução. Não há palavras para todo o vosso esforço e dedicação que em tanto nos ajuda.

Um muito obrigada.

Orlando

Rosinda Cristina

Obrigado Fátima Mendes, pela disponibilidade em nos apresentar uma proposta de resolução para a parte de Analítica.

Obrigado a todos os que têm contribuído disponibilizando parte do seu tempo partilhando e ajudando, muito Obrigado! :)

dsilveira

Muito obrigada pela correção,estes dias de espera do resultado são dias dificeis, e as vossas resoluções ajudam a acalmar um bocadinho a ansiedade.

Cumprimentos Dário Silveira

Jorge Lemos

Carlalopes78

Boa noite!

Muito obrigado pela proposta de resolução. Todo o meu agradecimento não chega para compensar o vosso trabalho magnifico.

Muito obrigado pela vossa ajuda!

Cumprimentos

Carla Lopes

André Pereira

Cumprimentos,
André Pereira

Nádia Moreira

Boa noite!

Acabei de ver a proposta de resolução de CA, e desde já deixo um muito obrigada aos colaboradores do fórum, aqui em especial à Fátima Mendes.

Espero que esteja correcta em todas as propostas que nos apresentou. Até na 37 concordo consigo!

Cumprimentos,

Nádia Moreira

Paula Matos

Boa Noite,
Acabei de ver neste momento a proposta de resolução.
Desde já um muito obrigada a Fátima e a equipe toda que tem proporcionado todas informações necessárias para avaliação dos nossos conhecimentos que foi muito util para a preparação do exame.
Mais uma vez, um muitissimo obrigada a todos.
PM

Isaartes

Olá Boa noite

Serve o presente para agradecer à Dra Fatima pela disponibilidade na resolução desta parte do exame.

Muito agradecida.

Isaartes

carla fontes

Boa noite

Muito obrigada pela proposta de resolução, ajuda imenso.

Cumprimentos.

lopesteresa

Boa noite,
Obrigada pelo excelente trabalho que tem vindo a realizar.  :)
TL

A_M_F_Rodrigues

Muito Obrigada pela sua proposta de resolução.

Fiquei muito, mas muito satisfeito...eheheh 10 em 11 :)