Proposta de resolução contabilistas.net - Fiscalidade

78 Respostas    38.688 Visualizações

Iniciado por AndreiaM, Outubro 30, 2012, 12:21:54 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

sandra nascimento

Mais uma vez muito obrigado por mais uma proposta de resolução :)
Sandra

Catia Lopes

Nádia Moreira

Boa tarde!

Obrigada mais uma vez pela proposta de resolução!
Só falta então a parte financeira! :)

Cumprimentos,

Nádia Moreira

diogo seguro

Só podemos agradecer a vossa ajuda... Representa para muitos um alivio enorme=)
Obrigado

helenaredyk

cluisc

ana27cardoso

Susana Couto

Boa tarde!!

Antes de mais obrigada pela vossa proposta!
Gostava no entanto de dizer que fiquei com algumas dúvidas relativamente a uma pergunta.
Q21 - eu considerei que seriam 15k€ por achar que o prejuízo só poderá ser considerado em 75% do lucro... logo, 75%x20k€

Neste momento não sei precisar os artigos porque não tenho os códigos comigo mas foi a ideia com que fiquei do estudo que fiz.

Obrigada!

Aprendiz(a)

Obrigada colega(s) :)
KL

jsoares02

miguelresende

Antes de mais, felicitações pelo excelente trabalho efectuado pelos responsáveis deste fórum dando um contributo extraordinário para os candidatos à Ordem e também para futuras contestações das questões.

No entanto, fiquei com dúvidas na questão nº 29 uma vez que o artigo que utiliza para justificar os 32.000, na minha opinião, leva-me a subentender os 31.000. Não conto com ultimo mês de serviço da Cat. B, uma vez que não satisfaz as condições previstas no artigo 3 nº6 CIRS, e na própria questão não refere se o TOC teria passado o recibo, sendo pago esse valor em Março de 2012. Não estando à sua disposição e no meu ver, o recibo só seria passado no ato do pagamento, acho que a resposta à questão 29 seria 31000.

Cumprimentos,

Miguel Resende.