Notícias:

Contabilidade, fiscalidade, gestão, RH - Contabilistas.net

Resultado de recurso da Q37

39 Respostas    11.050 Visualizações

Iniciado por Liquinhas, Novembro 30, 2012, 12:43:57 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Liquinhas

Olá colegas de recurso!!!
Abri este tópico para partilha dos resultados do recurso a esta questão!
Apelo mais uma vez à união e partilha!
Caso vos seja aceite este recurso publiquem aqui! É muito importante!
Quando receber o resultado do meu recurso também assim irei fazer.

Obrigada!
Saudações cordiais (",)

serendipity28

Boa noite,

tb recorri com esta questão e espero que reconsiderem e anulem a mesma!! Mas penso que os resultados do recurso demoram 20 dias certo?
Boa sorte a todos

AndreiaM

Sim, as respostas serão comunicadas no prazo de 20 dias úteis.

Citação de: serendipity28 em Dezembro 01, 2012, 08:53:05 PM
Boa noite,

tb recorri com esta questão e espero que reconsiderem e anulem a mesma!! Mas penso que os resultados do recurso demoram 20 dias certo?
Boa sorte a todos

Liquinhas

Dia 28 liguei para a Otoc de Lisboa para saber se tinham recebido o recurso que entreguei dia 21 na Otoc do Porto, disseram que receberam dia 27 (apenas...) e que estavam a dar resposta em 15 dias... Aliás disseram que iam tentar dar as respostas antes do Natal... Colegas qdo souberem notícias digam!
Saudações cordiais (",)

Fábio Simões

Eu enviei pelos correios, por correio azul no dia 22 novembro e no dia 23 já la estava
Mestre Fábio Simões

desvott

O meu pedido de anulação desta pergunta foi deferido, graças a isto fui aprovado ;D, obrigado a todos os que aqui partilharam

Liquinhas

Parabéns! E só aceitaram esta no seu recurso??
Saudações cordiais
Saudações cordiais (",)

desvott

Só msm a 37 a 12 e 46 foram indeferidas

Liquinhas

Isso para mim são péssimas notícias... recorri às mesmas questões e preciso de duas...
Se não fôr pedir muito agradecia que partilhasse o que lhe responderam para justificar o indeferimento da 12 e da 46. Se é que lhe deram alguma justificação...
Saudações cordiais
Saudações cordiais (",)

desvott

Ai vao as meus requerimentos como pedido liquinhas, so responderam msm que o pedido de revisao das perguntas 12 e 46 n foram aceites, sendo deferido o pedido 37

Liquinhas

Muito obrigada!
E mais uma vez os meus parabéns!
Saudações cordiais (",)

Liquinhas

Desvott veja os ficheiros que publicou, temo que contenham informação pessoal (nome, nº estagiário e nº bilhete identidade...) acho que vai ter de retirar...
Saudações cordiais (",)

AndreiaM

Colegas,

Já procedi à alteração dos anexos.

Cumprimentos

Micaela

Muitos Parabéns Desvott.

Obrigada pela publicação.
A minha dúvida é que eu não respondi à questão por não haver resposta adequada.

Com os melhores cumprimentos,

Micaela.

Liquinhas

Uma colega hoje aqui do fórum disse que tb não respondeu e aceitaram-lhe o recurso a esta questão! Concluo que devem aceitar a todos os que recorreram!
Saudações cordiais (",)