Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

Programas de faturaçao gratis

8 Respostas    8.892 Visualizações

Iniciado por MISLG, Janeiro 14, 2013, 02:43:49 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

MISLG

Venho por este meio solicitar se alguém esta a utilizar programas de faturação grátis que contemplem todas as obrigações legais neste momento. Pretendia também alguns exemplos mas que sejam programas instalados, ou seja q n seja para ter a informação num servidor qualquer, que sejam programas instalados no nosso compurtador e que não dependam da internet ligada. Obrigada

eugenio_santos

projecto colibri

http://www.projectocolibri.com/

tem uma versão gratuita e de instalação pc

danyipca

Mas qual é para descarregar o programa de faturação.

Cumprimentos
MC

joaoftd

O Gescom Enterprise Express foi o que adoptamos no nosso trabalho para o ano 2013. Para já só posso dizer bem.  :)

http://www.inforlider.com/infoproducts.aspx?xmlname=gescomenterpriseexpress

MISLG

MISLG

Bom dia, joaoftd. Voce neste tópico disse que utilizava o gescom e que só pode dizer bem, mas é utilizado na area de serviços? E como consegue apoio, eu já liguei n vezes e não consigo que falem comigo.? Acho q já estou arrependida de me ter registado.... Não tenho tempo, e estou a perder tempo a tentar trabalhar com ele. Se me pudesse ajudar eu agradecia. Muito obrigada.

joaoftd

Citação de: MISLG em Janeiro 17, 2013, 12:31:46 PM
Bom dia, joaoftd. Voce neste tópico disse que utilizava o gescom e que só pode dizer bem, mas é utilizado na area de serviços? E como consegue apoio, eu já liguei n vezes e não consigo que falem comigo.? Acho q já estou arrependida de me ter registado.... Não tenho tempo, e estou a perder tempo a tentar trabalhar com ele. Se me pudesse ajudar eu agradecia. Muito obrigada.

Acabei por responder por mensagem, pois foi onde li primeiro  ;)

stroba01

Bom dia Colega joaoftd,

Tb preciso de um programa destes pode por favor dizer-me se as sociedades tb podem usa-lo ou é so os ENI?

Obrigada.

joaoftd

Citação de: stroba01 em Fevereiro 05, 2013, 11:35:18 AM
Bom dia Colega joaoftd,

Tb preciso de um programa destes pode por favor dizer-me se as sociedades tb podem usa-lo ou é so os ENI?

Obrigada.

As sociedades também podem usá-lo. É um programa reconhecido.