Notícias:

Contabilistas.net, Fórum das Ciências empresariais!

Duvida Teste diário 22JAN2013

1 Respostas    445 Visualizações

Iniciado por ISABEL VIEIRA, Janeiro 22, 2013, 02:11:30 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

ISABEL VIEIRA

boa tarde,

verifico que todos têm respondido c) na 1ª questão, mas eu descordo, não será d)? pois estes coeficientes serão apenas utilizados caso não haja aprovação dos indicadores mencionados nos nº 1 do art31º do CIRS.

Para a questão 3, eis a minha resposta (RGIT-art123º)

2 - A não exigência, nos termos da lei, de passagem ou emissão de facturas ou
recibos, ou a sua não conservação pelo período de tempo nela previsto, é punível
com coima de (euro) 75 a (euro) 2000. (Redacção da Lei nº 64-B/2011, de 30 de Dezembro)

I.V.

Paulo Carvalho

Boa tarde,

Acho importante a intervenção, mas por favor não coloque qualquer tipo de duvida na resposta ao teste, ali so e mesmo as respostas as questões, e não se deixem levar pela tendencia dos colegas nas respostas, eu sugiro aguardarem pela resolução, e depois sim analisam as questões.

Cumprimentos
Paulo Carvalho

Citação de: ISABEL VIEIRA em Janeiro 22, 2013, 02:11:30 PM
boa tarde,

verifico que todos têm respondido c) na 1ª questão, mas eu descordo, não será d)? pois estes coeficientes serão apenas utilizados caso não haja aprovação dos indicadores mencionados nos nº 1 do art31º do CIRS.

Para a questão 3, eis a minha resposta (RGIT-art123º)

2 - A não exigência, nos termos da lei, de passagem ou emissão de facturas ou
recibos, ou a sua não conservação pelo período de tempo nela previsto, é punível
com coima de (euro) 75 a (euro) 2000. (Redacção da Lei nº 64-B/2011, de 30 de Dezembro)

I.V.
Cumprimentos
Paulo Carvalho