Notícias:

Siga-nos nas redes sociais, contabilistas.net!

Resultados das reclamações

94 Respostas    21.427 Visualizações

Iniciado por andreiabernardo, Agosto 08, 2013, 09:53:37 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Paulo Carvalho

Citação de: Mrwd3 em Agosto 29, 2013, 06:03:11 PM
TOC :) APROVADO com a questão 13.

Agradeço a ajuda de todos do fundo do coração! Foi uma batalha, e á segunda foi de vez!

Parabéns a todos e força a quem ainda espera :)

Parabéns caro/a colega, felicidades para o novo desafio.

Não esqueça de solicitar a actualização do seu grupo de acesso aqui no portal.

Cumprimentos
Paulo Carvalho
Cumprimentos
Paulo Carvalho

Claudia Rocha

Boa tarde.

Estou a ficar em pulgas com os vossos posts. Recorri de algumas questões, entre elas, também a 13 e apenas preciso de uma questão. Mas, infelizmente o correio não deixou cá em casa nada da OTOC :(

Ai que nervos esta espera. Os meus parabéns, desde já, a quem viu a sua cotação alterada e boa sorte aos restantes colegas.
Cumprimentos,
Cláudia Rocha

AndreiaM

Parabéns a todos os colegas que conseguiram o tão desejado aprovado :)
Para os que ainda não foi desta, não desanimem!

Para quem ainda aguarda ansiosamente pela resposta, boa sorte ;)

Filomena Ferreira

TOC aprovado. Quero agradecer a esta equipa fantástica pelo vosso trabalho consegui este bendito aprovado.
Continuem assim.

:)

Dantedy

Parabéns a todos os colegas que conseguiram o tão desejado aprovado :)

Para os que ainda está a espera, boa sorte ;)!

andreiabernardo

Boa noite
Alguém sabe como se pede o reembolso dos 100€?? Temos que fazer algum requerimento?
Obrigada

AndreiaM

Pode enviar uma mensagem através da Pasta TOC (quando fizer o registo no site da OTOC), indique o NIB que eles fazem a transferência ;)

Citação de: andreiabernardo em Agosto 29, 2013, 11:54:24 PM
Boa noite
Alguém sabe como se pede o reembolso dos 100€?? Temos que fazer algum requerimento?
Obrigada

ana vicente

Bom Dia colegas,

Ontem fui à minha caixa do correio e não estava lá nenhum aviso dos correios.

Hoje liguei para a OTOC e disseram-me que ainda não me sabem dizer nada em relação ao meu pedido de revisão. Que em princípio só deverei receber a resposta no final da próxima semana e que a minha resposta pode ser dada até ao dia 11 de setembro.

Vou continuar ansiosa por mais uma semana  :o

Obrigada,

Ana.

Claudia Rocha

Bom dia.

Serio Ana Vicente? Bem eu estava ansiosa e certa de que receberia a carta entre hoje e a proxima segunda...ninguém merece. Se não receber hoje acho que vou fazerb comoa colega e ligar para lá :-\
Cumprimentos,
Cláudia Rocha

claudi

Bom dia caros colegas,

Pois também eu já recebi e consegui ficar aprovada. ;D

Precisava de uma e deram-me razão a duas. A todos os que conseguiram ficar aprovados parabéns! A todos os que não conseguiram não desistam.

Patricia Pereira

Bom dia,

Já recebi o resultado e fiquei... APROVADA...   :D :D :D

Quero agradecer a toda esta equipa pela ajuda... MUITO OBRIGADA POR TUDO...

Parabéns a todos os que conseguiram, aos restantes colegas que continuam à espera, tenham paciência pois vai ser, quase de certeza, por uma boa razão... :)

Os colegas não terem recebido a resposta tem haver com a data em que enviaram as questões... quando liguei para lá disseram-me que era até 20 dias uteis... e bateu mais dia menos dia certinho... pois enviei no inicio de Agosto...

Vai correr tudo bem...

Patricia Pereira

andreiabernardo

Citação de: mangovsky em Agosto 30, 2013, 12:06:41 AM
Pode enviar uma mensagem através da Pasta TOC (quando fizer o registo no site da OTOC), indique o NIB que eles fazem a transferência ;)

Citação de: andreiabernardo em Agosto 29, 2013, 11:54:24 PM
Boa noite
Obrigada

Bom dia,

obrigada pela informação, vou então esperar pelo numero de membro para me poder registar e então depois pedir o reembolso.

obrigada

AB

Liquinhas

Os meus Parabéns a todos os que conseguiram o tão desejado aprovado!!! Ao que percebi aceitaram as questões 2, 6 e 13? É importante para futuro que a informação de quais as alíneas tb aceites em cada questão seja peblicada no debate às questões. Quando eu estava a estudar haviam questões que eu discordava e algumas fiquei a saber que tinham sido alvo de recurso e aprovação, por isso é que é importante que seja colocado no debate a cada questão a outra alínea tb aceite! Assim fica tudo muito mais organizado para os que se seguem!
Mais uma vez as minhas felicitações aos que conseguiram!!!
Saudações cordiais (",)

AFA

Bom dia,

Pois Liquinhas, mas na carta em que me  me enviaram a informar que passei a aprovada, não fazem referência a alínea que consideraram também correta, diz apenas que a fundamentação foi considerada válida...

Cumps
AFA

ana vicente

Citação de: Claudia Rocha em Agosto 30, 2013, 11:20:17 AM
Bom dia.

Serio Ana Vicente? Bem eu estava ansiosa e certa de que receberia a carta entre hoje e a proxima segunda...ninguém merece. Se não receber hoje acho que vou fazerb comoa colega e ligar para lá :-\

Pois é... temos de esperar.