Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

Q 02

25 Respostas    21.080 Visualizações

Iniciado por Grace00, Fevereiro 01, 2014, 07:25:39 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Grace00

respondi: os novos sócio da têxtil moderna - sociedade unipessoal, Lda (agora tectecn, Lda) são solidariamente responsáveis pelo pagamento do IMT devido pela transmissão da totalidade do capital social da sociedade

daineli

Respondi...
Os Novos Sócios da Textil Moderna....
Daniel Pereira

silvia91

a têxtil moderna - soc unip está sujeita a IMT

Cristiana Carvalho

respondi a textil moderna

Isa15

R:  A textil moderna está sujeita a imt sendo o pagamento do imposto responsabilidade da empresa :(

Lubinta

os novos sócio da têxtil moderna - sociedade unipessoal, Lda (agora tectecn, Lda) são solidariamente responsáveis pelo pagamento do IMT devido pela transmissão da totalidade do capital social da sociedade.

Sem certezas.

Cátia Contabilista

R. respondi que era sujeito a imt, a empresa.
Tenho dúvidas mas como não me agradou, a parte em que diz que são solidariamente responsáveis. Em imt ou são sujeitos, não sujeitos ou isentos.
Essa designação é usada para os advogados, notários, e equiparados.
Depois nenhum sócio têm mais 75% dos votos, pois estamos a falar de cessão de quotas com bens imóveis.

cmmr

os novos sócios da textil moderna são solidariamente responsáveis...sem certezas
Carlos Moreira Rodrigues

Laura Ferreira

Respondi não é devido qualquer imposto, baseada que nenhum dos sócios detem mais de 75%

Fadita

Respondi: Não é devido qq imposto.......

temary

Não é devido qualquer imposto...
Segundo o artigo 2º nº2 alinea d) do CIMT, uma vez que nenhum sócio ficou a deter mais que 75% do Capital Social

Natasha

Também respondi: não é devido qualquer imposto, porque nenhum dos sócios ficou com 75%.

Manuel Filipe Santis

Eu tb respondi que não e devido qualquer imposto.

Pois ouve uma cedência de quotas e ninguém ficou com mais de 75%, a loja está incluída na cedência liga não há lugar a qualquer pagamento de IMT

Diana Maia

saralves

Não é devido qualquer imposto....