Resultados dos recursos, há novidades?já alguém obteve resposta?

159 Respostas    70.403 Visualizações

Iniciado por CADJ83, Março 18, 2014, 03:55:48 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

CADJ83

Já alguém teve resposta ao seu recurso do exame de fevereiro de 2014?

cumprimentos

Cátia Filipa

Ola, Boa tarde,

Ainda não, esta ansiedade é insuportável, espero que assim que alguem tenha venha até cá comunicar ;-)

Cumprimentos

Cristiana Carvalho

Xanalmeida

Ainda nada.. La para o final da semana q vem.. lol o meu prazo de resposta termina dia 1 de Abril... só espero que eles não tenho espirito de brincadeira ;)

SaraRibeiro83

se forem 20 dias de calendário ainda recebe antes.

Artigo 45º(Revisão de Provas)

1. Os candidatos não aprovados poderão solicitar a revisão da prova escrita nos dois dias úteis seguintes após a notificação por carta registada com A.R., mediante requerimento dirigido ao presidente do júri.

2. Serão enviadas ao candidato cópias ou outro tipo de evidência da prova a rever, através de carta registada com aviso de recepção.

3. Após a recepção dos elementos referidos no número anterior, o candidato deve, no prazo máximo de três dias úteis, apresentar a fundamentação do pedido de revisão.

4. A procedência ou improcedência do pedido será comunicada, por escrito, ao candidato, no prazo de 20 dias, indicando, se for o caso, a reclassificação da prova.

5. O processo de revisão de provas está sujeito ao pagamento da taxa estabelecida para o efeito no Regulamento de Taxas e Emolumentos.

6. Julgado procedente o pedido de revisão de prova, com consequente aprovação, o valor definido no número anterior será devolvido ao candidato.

Xanalmeida

O prazo são em dias uteis.. liguei para lá a confirmar... e disseram-me que o prazo de revisão do meu exame termina 1 de Abril...

rvlages

eu tb ainda n recebi nada:/
o meu prazo já termina hoje se são 20 dias seguidos, informação dada pela Otoc!
logo que tenha novidades comunico;)

Xanalmeida

Citação de: rvlages em Março 20, 2014, 12:47:37 PM
eu tb ainda n recebi nada:/
o meu prazo já termina hoje se são 20 dias seguidos, informação dada pela Otoc!
logo que tenha novidades comunico;)

dias seguidos? Informação dada pela OTOC...? curioso... não falamos com a mesma pessoa então... :)

AndreiaM

Fábio Simões

Mestre Fábio Simões

rvlages

Eu perguntei se eram uteis e respondeu-me que não! Só se a pessoa com quem falei estava mal informada :/

AnitaDias

Ainda nada... O meu prazo termina dia 26 de Março (20 dias uteis)...
Anita Dias

rvlages