Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

Guia Fiscal 2015

24 Respostas    10.632 Visualizações

Iniciado por omcp, Fevereiro 01, 2015, 09:32:12 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

omcp

Boa noite colegas

Uma colega disponibilizou-me este Guia Fiscal 2015 que acho que nos pode ser muito útil devido às inúmeras alterações ao Orçamento.

Boa semana
Olga Pereira

Fátima V

Cumprimentos,
Fátima

SMarques

Muito agradecida :)
Boa Semana

nunomv

Boa noite,
Muito bom, obrigado...  ;)
Cumprimentos,
Nunomvs

debsousa

Cumprimentos,
Débora Sousa

Rosinda Cristina

Citação de: omcp em Fevereiro 01, 2015, 09:32:12 PM
Boa noite colegas

Uma colega disponibilizou-me este Guia Fiscal 2015 que acho que nos pode ser muito útil devido às inúmeras alterações ao Orçamento.

Boa semana
Olga Pereira

Obrigado pela partilha  ;)

Cristiana L

Cumprimentos,
Cristiana Lopes

victorcunha

Cumprimentos,
Victor Manuel

neliabaptista

Muito obrigada,

Cumprimentos,
NB

José Manuel Mota

Obrigado Colega,

Cumprimentos
José M.Mota

FilipaT

Cmpts,
Filipa T  ;D

fflorzinha

Muito obrigado

Cumprimentos

bsn17380

msferraz

Bom dia e muito obrigado pela partilha. Muito útil!

Faz este mês um ano que sou TOC ainda me surpreendo no que respeita à quantidade de obrigações fiscais que temos de cumprir.
Alguém me pode dizer por favor o que é isto "Declaração de rendimentos pagos e retenções, deduções, contribuições sociais e de saúde e quotizações, referentes a 2014" que tinha data de entrega até 31 de Janeiro?  :-\

Marta

debsousa

Até dia 20/01 as empresas entregam aos funcionários, independentes ou entidades a quem pagam rendas etc, uma declaração com os valores que lhes pagaram, bem como as retenções efetuadas.
Esta declaração serve de suporte para eles declararem no seu IRS os mesmos valores que a empresa declara na modelo 10.

Até 31, entrega a mesma declaração, mas para entidades que sejam não residentes.
Cumprimentos,
Débora Sousa