Notícias:

Siga-nos nas redes sociais, contabilistas.net!

Relatório único - ERRO

7 Respostas    12.651 Visualizações

Iniciado por Nita, Abril 16, 2015, 10:43:06 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Nita

Bom dia a todos!!

Estou com um problema no RU!  >:(
Enviei um RU no dia 14/04, consegui tirar todos os pdf's dos anexos. Só não consegui gerar o certificado.
E agora, querer voltar a imprimir os tais pdf's, e não consigo abrir nenhum, erro:

"O Adobe Reader não pôde abrir (....) porque não há suporte a esse tipo de arquivo ou ele foi danificado (por exemplo, foi enviado como anexo de e-mail e não foi decodificado correctamente."

Já actualizei o Java e o Adobe, e continua o erro. No nº de apoio ninguém atende.

Alguém me consegue ajudar??  :(

Rosinda Cristina

Se não consegue através do telefone registe um pedido de apoio.
Basta ir aqui: https://www.relatoriounico.pt/ru/login.seam

E depois no fim da página em rodapé encontra além das linhas telefónicas a opção "Pedidos de Apoio" e encontrará espaço para expor a sua dúvida.

Ou ir a reportar problema aqui: https://www.relatoriounico.pt/ru/support/reportIssue.seam?actionMethod=login.xhtml%3AsupTicketMgr.createTicket

Nita

Obrigada colega pela resposta. :)
Também já tinha registado um pedido de apoio.

Mas a questão era se eventualmente já tinha sucedido este problema com alguém, e saber como o resolveu..

Nita

o q nós sofremos com o stress   8)

já consegui fazer o GEE, mandaram-me tentar depois de 17 abril, o sistema já muito carregado dizem eles!! lol

obrigada! e continução de bom trabalho  ;)

Rosinda Cristina

Citação de: Nita em Abril 16, 2015, 11:07:33 AM
o q nós sofremos com o stress   8)

já consegui fazer o GEE, mandaram-me tentar depois de 17 abril, o sistema já muito carregado dizem eles!! lol

obrigada! e continução de bom trabalho  ;)

Citação de: Nita em Abril 16, 2015, 11:00:42 AM
Obrigada colega pela resposta. :)
Também já tinha registado um pedido de apoio.

Mas a questão era se eventualmente já tinha sucedido este problema com alguém, e saber como o resolveu..

De facto é um stress  :-\ perdemos muito tempo com alguns procedimentos. Continuação de bom trabalho ;)

rikj

veja se não está a acontecer o mesmo que a mim. Verifiquem se o ficheiro PDF não está com 0 bytes de tamanho?  A mim desde ontem que me sai os pdf com 0 bytes, e claro vai aparecer que não consegue abrir o ficheiro.

Rosinda Cristina

Citação de: rikj em Abril 16, 2015, 11:45:43 AM
veja se não está a acontecer o mesmo que a mim. Verifiquem se o ficheiro PDF não está com 0 bytes de tamanho?  A mim desde ontem que me sai os pdf com 0 bytes, e claro vai aparecer que não consegue abrir o ficheiro.

Obrigado colega pela sua partilha, poderá na certa ajudar a colega Nita  :)

Nita

Sim colega, acontece-me isso.
Mas entretanto consegui falar com o GEE, que verificou que a entidade em causa já tinha entregue todos os anexos e confirmarem que conseguem abrir os pdf's. Pediram foi que tentasse depois do dia 17, pois tal deve ter a ver com o facto de nestes últimos dias de entrega o fluxo estar muito carregado.
Fiquei descansada, e sem preocupações.

Por isso, colega, vamos esperar e tentar depois do dia 17.
Se quiser ficar com certeza, faça um pedido de apoio e fica com uma confirmação escrita por parte do GEE.

Bom trabalho!! ;)
Citação de: rikj em Abril 16, 2015, 11:45:43 AM