O meu resultado no exame de Outubro 2015 OTOC

82 Respostas    46.691 Visualizações

Iniciado por Paulo Carvalho, Outubro 30, 2015, 11:15:16 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

claudia

Boa Tarde Colegas  :)

Estou muito feliz pelos Aprovados e consciente que os não Aprovados o iram conseguir, já tivemos aqui mais que provas suficientes que é possível através de muito muito estudo, trabalho, dedicação e calma. Vamos conseguir também.

Eu não fui ao exame mas tenho estado atenta a tudo e as vossas palavras e alegria encorajam-me bastante, dão-me a força que por vezes falta durante a tarefa árdua de estudar.

Vou seguir caminho, continuar com força e estudar muito, agora com mais esperança.

Sem dúvida que este forum é uma grande ajuda para o sucesso de muitos e só temos a agradecer e continuar com o espírito que aqui se vive, PARABÉNS!!!!

:-* ;D :-*

Cumprimentos!
Claudia Santos

jana1821

Cumprimentos
Joana Pereira

TeresaFreire

Boa tarde!

APROVADA à primeira não caio em mim de felicidade.

Nao poderia de deixar de agradecer a toda a ajuda que consegui obter aqui:

Ao colega Anedil Costa (continue a resolver os exames pk é um autentico craque nesta matéria os colegas precisam de si);

Ao colega Paulo Carvalho (mini testes são uma excelente forma de começar a estudar e pesquisar continue que o pessoal precisa de si);

A todos os que trabalham neste este fórum que é um excelente material de apoio aos candidatos;

A todos os meus colegas que me ajudaram nesta espera imensa e na resolução dos exames etc e tal :P

Não tenho palavras que cheguem para agradecer o quanto este forum fez por mim, se não fosse este forum teria adiado o exame e, não sei se conseguiria sozinha aguentar a pressão.

Aos que não ficaram aprovados NÃO DESISTAM se é mesmo isto que querem.

Assim sendo, parabéns ao que passaram e mais uma vez  MUITO OBRIGADO.
Cumprimentos
Teresa Freire

contabilidade0353

Boa tarde,

Finalmente consegui o tão desejado aprovado, foi difícil mas valeu a pena, aos que não conseguiram não desistam e muita forma,

PARABÉNS A TODOS QUE CONSEGUIRAM :)

JPalma

Muito obrigada pelo apoio, sem o contabilistas.net nunca teria chegado lá.
Finalmente tive a merecida recompensa pelo esforço de tanto tempo. Já não era sem tempo.
Continuem com esta iniciativa.

Cumprimentos,
JP

Carla Esteves

Infelizmente o meu resultado foi não aprovado.
Como é que posso ver o exame ?

Obrigada e parabéns aos colegas aprovados

jana1821

Citação de: Carla Esteves em Outubro 30, 2015, 02:56:03 PM
Infelizmente o meu resultado foi não aprovado.
Como é que posso ver o exame ?

Obrigada e parabéns aos colegas aprovados
Se souberes depois diz-me que eu também gostaria de saber!!!  ;)
Cumprimentos
Joana Pereira

CIDALIANEVES

Também tenho não aprovado. Já vi e revi a grelha, comparei com as minhas anotações deveria ter um resultado diferente. Tenho que perceber a razão.
Liguei para a Ordem e temos que fazer um requerimento dirigido ao juri dos exames e eles enviam uma cópia da grelha.
Tem um senão, temos que pagar 100€.

Atenção, porque temos apenas 2 dias úteis para o fazer.

Fica a informação.

jana1821

Citação de: CIDALIANEVES em Outubro 30, 2015, 03:06:31 PM
Também tenho não aprovado. Já vi e revi a grelha, comparei com as minhas anotações deveria ter um resultado diferente. Tenho que perceber a razão.
Liguei para a Ordem e temos que fazer um requerimento dirigido ao juri dos exames e eles enviam uma cópia da grelha.
Tem um senão, temos que pagar 100€.

Atenção, porque temos apenas 2 dias úteis para o fazer.

Fica a informação.
Ok, obrigada pela informação :)
Cumprimentos
Joana Pereira

Ana Mata

daniel073215534

Foi a primeira vez que fui a exame...e estou aprovado!

Este forúm foi essencial na minha preparação para o exame, só tenho de agradecer a toda a comunidade! :)

Para os que não passaram...continuem a lutar que seguramente irão vencer numa próxima oportunidade.

Estou orgulhoso e muito feliz! :D

Cisabel

APROVADO!!
Finalmente mais uma etapa conseguida.
Muito obrigada pela vossa ajuda.
Bem hajam a todos.

jana1821

E como é que fazemos para fazer para saber a nossa nota? Também pagamos por isso?!
Cumprimentos
Joana Pereira

Rita Ferreira

Citação de: jana1821 em Outubro 30, 2015, 04:17:16 PM
E como é que fazemos para fazer para saber a nossa nota? Também pagamos por isso?!

Joana,

com a grelha de respostas, compara com as suas e obtém a nota que teve... eles não dão essa informação, nem pagando :)
Cumprimentos!
Rita Ferreira

debsousa

Não podia deixar de agradecer a toda a equipa do contabilistas.net e aos colegas. Sem vocês o meu aprovado não seria possível!
Cumprimentos,
Débora Sousa