Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

Final da edição OUT 2011 testes diários

32 Respostas    2.505 Visualizações

Iniciado por Paulo Carvalho, Outubro 08, 2011, 12:16:35 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Vsilva

Bom Dia a todos!

Obrigada a todos os moderadores pela realização dos testes diários e obrigada também ao Administrador pela força que nos deu.
Força e coragem a todos os colegas que como eu vão fazer exame.

Continuação de bom fim de semana e bom estudo!

SaraR

Bem, não podia deixar de vir aqui demonstrar o meu agradecimento por todos estes teste diarios.

Participei em todos eles, sem excepção, e só tenho a agradecer as pessoas que os elaboraram, e tmb ao colegas k partipicaram, pois muitas vezes ver as respostas deles quando não sabiamos esclareceu-nos.

Um muito obrigada e só resta que todo o nosso esforço seja recompensado! Vamos acreditar k sim!!!! :)

Cumprimentos

margil

Boa noite

Já quase tudo foi dito, mas nunca é demais agradecer.

Vou fazer mais um exame TOC a 15 de Outubro, espero que seja desta.

Bem Haja , a todos,

Boa sorte.

Marina

Jacinto

Boas

um muito obrigado a todos e desejo muita sorte para dia 15, eu tambem espero que seja desta.

:P

Boa sorte e bom estudo para esta reta final.

Pjc

Olá Colegas,

Apesar de não ir a exame do próximo dia 15 (adiei), não posso deixar de agradecer a todos os que se esforçam aqui no forum, de forma a ajudar quem necessita. Espero que continuem, pois provavelmente irei ao exame de Fevº e a vossa ajuda é fundamental.

Obrigado por tudo,

Paulo

Curiosidade

Bom dia,

Não podia deixar de agradeçer a toda a equipa deste forum por toda ajuda e disponibilidade em nos ajudar nesta etapa nao dificil de alcançar......
O meu Muito Obrigada a todos.
Cumprimentos,
S.curiosidade

CD_CD

Obrigada pelo tempo dispendido com estes teste parta nosso auxilio.

Agradeço por todo o eforço que fizeram por nós.

Carla Dias

neto.joana

Bom dia,

Venho agradecer por tudo e principalmente por abdicarem do vosso precioso tempo para nos ajudar.. a obter o ansiado APROVADO.

Por mim digo que aprendi imenso convosco e muito importante consegui compreender um método para me orientar, agora esperemos que dê resultado.

Beijos a todos e
Muito Obrigada  ;)
Joana Neto
Joana Neto

Dine

Não podia deixar de agradecer todo o apoio dado.Muito obrigado.

Abraço e boa sorte a todos os colegas

debsousa

Olá a todos,

Não irei a exame no próximo sábado (só vou em Outubro do próximo ano, porque preciso de tempo para me preparar) mas não podia deixar de vos dizer: "Muito Obrigado" por todo o tempo que têm dedicado a ajudar outros, pelo apoio, por todo o material e o suporte que têm dado, enfim... por Tudo mesmo.

Aproveito para desejar a todos os candidatos Boa Sorte!!

Cumps,
Débora
Cumprimentos,
Débora Sousa

ANTONIO REIS

Boa noite caros moderadores e colegas,

Aproveito para agradecer o trabalho dos moderadores no sentido de nos proporcionar o melhor estudo, através dos vários testes diários colocados.
Mais aproveito, para desejar a todos que o exame V/ corra bem, e que daqui a alguns dias sejam futuros TOC's.

Cumprimentos e boa sorte

SílviaCRS

Boa noite,

Após este mês e meio de grande dedicação e empenho por parte desta equipa fantástica que tanto se disponibilizou para ajudar a travar esta luta, deixo aqui o meu profundo agradecimento e um grande bem haja por esta iniciativa e os meus sinceros Parabéns!

;) :D

SílviaCRS

Sus

Bom dia, Paulo

Em primeiro lugar gostaria pedir desculpa a todos os colegas por não ter participado na resolução dos testes, uma vez que fui mãe recentemente e impossibilita-me participar activamente nos testes diários. Não irei efectuar este exame, mas tentarei o próximo em Fevereiro de 2012.

Desejo a todos aqueles que irão realizar o exame no dia 15 de Outubro, boa sorte.

Sus

jmendes

Boas Tardes,

Sem duvida que foi uma ajuda preciosa os testes diarios, apenas tenho acrescentar que verifico que nesta edição tiveram muito mais sucesso do que as anteriores e Paulo penso que não deverias bloquear os utilizadores que não participaram tanto, porque em comparação com as anteriores este foi mt melhor (sem duvida).

Estive a fazer todos os testes diarios desde o inicio deste forum, e verifiquei que em algumas resoluções não tinham a sua explicação ou em que artigo se baseavam (é apenas uma critica construtiva, pois penso que isto é bastante essencial para nós (membros não toc) percebermos a logica das coisas.

Obrigado, a todos, gostei especialmente da colega FatimaMendes, pois as suas resoluções são bastantes faceis de entender, aos restantes obrigado por estarem a gastar tempo connosco e nos ajudarem...

Parabens...

Paulo Carvalho

Obrigado pela consideração e pelos reparos, no entanto há um que não corresponde a verdade caro membro, na verdade NINGUEM foi bloqueado, ou melhor dito, excluido dos testes diários. É so para repor a verdade, porque como é sabido uma inverdade se muitas vezes dita passa a uma grande verdade.

Boa sorte para o exame.

Citação de: jmendes em Outubro 12, 2011, 06:23:55 PM
Boas Tardes,

Sem duvida que foi uma ajuda preciosa os testes diarios, apenas tenho acrescentar que verifico que nesta edição tiveram muito mais sucesso do que as anteriores e Paulo penso que não deverias bloquear os utilizadores que não participaram tanto, porque em comparação com as anteriores este foi mt melhor (sem duvida).

Estive a fazer todos os testes diarios desde o inicio deste forum, e verifiquei que em algumas resoluções não tinham a sua explicação ou em que artigo se baseavam (é apenas uma critica construtiva, pois penso que isto é bastante essencial para nós (membros não toc) percebermos a logica das coisas.

Obrigado, a todos, gostei especialmente da colega FatimaMendes, pois as suas resoluções são bastantes faceis de entender, aos restantes obrigado por estarem a gastar tempo connosco e nos ajudarem...

Parabens...
Cumprimentos
Paulo Carvalho