collapse

Pesquisa



Não Aprovado no exame de FEV 2012, passos a seguir?

  • 79 Respostas
  • 19293 Visualizações
*

Offline soaresrosa

  • **
  • 13
  • 0
  • Sexo: Feminino
Re: Não Aprovado no exame de FEV 2012, passos a seguir?
« Responder #75 em: Março 21, 2012, 09:01:35 pm »
Viva..

Não, no site da OTOC não tem nada e não consigo encontrar uma resolução desse exame :( . ..
a pergunta é mesmo chapada e queria ver qual era a resposta deles á data . .


Em lado nenhum do exame diz que a loja do porto é destinada para a comercializaçã o das tintas  >:( >:(

Colega na minha opinião, acho que não faz muito sentido fundamentar a sua resposta, argumentando que no exame não diz que a loja se destina à comercializaçã o das tintas, porque isso é senso comum, ou seja, uma loja tem como objectivo a comercializaçã o de produtos / serviços.


Boa noite,


Gostava de poder ajuda la, mas de facto eu basei me precisamente na sua resposta e na da colega "claudiaduarte", e ainda tenho de organizar melhor as duas hipóteses dadas.
Desculpe colega gostava de poder ser lhe útil, de qualquer forma o que tiver a mais colocarei aqui.

Cumprimentos
Rosa Soares










Ola colegas,

Não sei se é o vosso caso, mas para mim ja chegou hoje a carta da OTOC com as cópias da folha de respostas para fazer revisão, agora tenho três dias para concluir a minha fundamentação ás questões que considero estarem certas, por isso peço a vossa ajuda, eu ja tenho para a 23, 22, 9, mas queria ver se me ajudavam a fundamentar a questão 1, 5 e 20 também.


Obrigado
Rosa Soares


Cara Colega

Eu ainda estou á espera da carta e tambem estava a precisar de ajuda na fundamentação. . .Será que pode partilhar a sua fundamentação à resposta 22... Se quiser ver a minha, tem em posts atras, pode ser que ajude..

Cumprimentos

*

Offline FATIMA MOURA

  • ***
  • 52
  • 2
  • Sexo: Feminino
  • " Viver o presente"
Re: Não Aprovado no exame de FEV 2012, passos a seguir?
« Responder #76 em: Março 22, 2012, 10:12:40 am »
Olá bom dia..
"Como há vida para além dos exames", que é verdade, toca a erguer os braços e tocar para a frente, no meu exame não passei porque, teve duas questões ou eu não percebi bem ou então tinha uma ideia errada sobre o assunto, uma foi a questão nº 5, nem olhei que os valores estavam invertidos, e outra a questão 22 que ainda não percebi como e aonde dia que uma renda é um custo de destricuição, pois respondi custo fixo.
Gostaria tb se soubesse, qual o prazo que tenho para me inscrever no próximo exame, pois não posso parar.
Obrigada pela atenção
Fatima Moura
FMoura

*

Offline AndreiaM

  • *****
  • 5076
  • 183
  • Sexo: Feminino
Re: Não Aprovado no exame de FEV 2012, passos a seguir?
« Responder #77 em: Março 22, 2012, 10:41:01 am »
Bom dia,

Tem que se inscrever 60 dias antes do exame.
Como o exame é dia 2 de Junho tem até 2 de Abril.

Boa sorte  ;)




Olá bom dia..
"Como há vida para além dos exames", que é verdade, toca a erguer os braços e tocar para a frente, no meu exame não passei porque, teve duas questões ou eu não percebi bem ou então tinha uma ideia errada sobre o assunto, uma foi a questão nº 5, nem olhei que os valores estavam invertidos, e outra a questão 22 que ainda não percebi como e aonde dia que uma renda é um custo de destricuição, pois respondi custo fixo.
Gostaria tb se soubesse, qual o prazo que tenho para me inscrever no próximo exame, pois não posso parar.
Obrigada pela atenção
Fatima Moura

*

Offline soaresrosa

  • **
  • 13
  • 0
  • Sexo: Feminino
Re: Não Aprovado no exame de FEV 2012, passos a seguir?
« Responder #78 em: Março 22, 2012, 11:08:27 am »
Bom dia,

Tem que se inscrever 60 dias antes do exame.
Como o exame é dia 2 de Junho tem até 2 de Abril.

Boa sorte  ;)

Olá bom dia..
"Como há vida para além dos exames", que é verdade, toca a erguer os braços e tocar para a frente, no meu exame não passei porque, teve duas questões ou eu não percebi bem ou então tinha uma ideia errada sobre o assunto, uma foi a questão nº 5, nem olhei que os valores estavam invertidos, e outra a questão 22 que ainda não percebi como e aonde dia que uma renda é um custo de destricuição, pois respondi custo fixo.
Gostaria tb se soubesse, qual o prazo que tenho para me inscrever no próximo exame, pois não posso parar.
Obrigada pela atenção
Fatima Moura



Bom dia colegas,

Como já só tenho até segunda feira para enviar os meus argumentos ás questões que considero estarem certas, pois já recebi a carta ontem, e como tenho consciência que vão ser muito rigurosos na correcção dos nossos pedidos de revisão, peço a vossa ajuda, pois não sei como começar a esquematizar o anexo à carta onde irei colocar os meus fundamentos ás questões.


Cumprimentos,
Rosa Soares


*

Melody

Re: Não Aprovado no exame de FEV 2012, passos a seguir?
« Responder #79 em: Março 22, 2012, 04:05:52 pm »
Boa tarde,

Estou a pensar recorrer da Q41 pois penso que se pode considerar correcto os 90000€ tendo em conta a Norma 8, paragráfo 25 do SNC...será que alguém me ajuda a fundamentar a resposta?

Muito obrigada,
Melody

 

Related Topics

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
35 Respostas
11220 Visualizações
Última mensagem Julho 04, 2012, 03:35:53 pm
por Ana Rita
17 Respostas
8502 Visualizações
Última mensagem Maio 31, 2013, 12:20:12 pm
por Dora
30 Respostas
14663 Visualizações
Última mensagem Junho 15, 2015, 03:04:51 pm
por zjmartins
217 Respostas
67474 Visualizações
Última mensagem Novembro 25, 2015, 08:33:38 pm
por vivi
20 Respostas
7058 Visualizações
Última mensagem Janeiro 29, 2022, 09:38:51 am
por mimieboris

Mensagens recentes

* Exame OCC

Re: Q 07 por Fernando.Tavares.Silva
[Abril 30, 2024, 01:25:09 pm]


Re: Questões para contestar por amsgoncalves
[Abril 16, 2024, 10:35:32 am]


Re: Questões para contestar por anaisabelantunes
[Abril 15, 2024, 03:07:05 pm]


Re: Questões para contestar por amsgoncalves
[Abril 12, 2024, 12:32:37 pm]

Votações

  • O meu resultado no exame FEV2024
  • Ponto Aprovado/a
  • 7 (22%)
  • Ponto Não aprovado/a por uma questão
  • 3 (9%)
  • Ponto Não aprovado/a por duas questões
  • 3 (9%)
  • Ponto Não aprovado/a por três ou mais
  • 11 (35%)
  • Ponto Não fiz exame
  • 7 (22%)
  • Votos totais: 31
  • Ver Tópico
Maio 2024
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1 2 [3] 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31

Desculpe! Não há eventos disponíveis neste momento.